A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/01/2014 07:14

Polícia invade “fortaleza” do tráfico e prende três no Jardim Presidente

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias

Três pessoas, entre elas mãe e filho, foram presas na madrugada desta sexta-feira (3) por tráfico de drogas no Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, policiais militares estavam em ronda pela rua Antônio Ricardo de Arruda quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordada, ele fugiu a pé e se escondeu em uma mata na região. Os policiais tentaram localizá-lo, mas não o encontraram.

O homem foi visto perto de uma casa onde a Polícia tinha informações de que funcionava como ponto de venda de drogas. O local é conhecido na região, segundo a Polícia, como “fortaleza do tráfico”.

Diante da situação, os PMs invadiram o local e flagraram Dorcelina Soares, 40 anos, o filho dela Douglas Soares Viana, 19, e Vitor Noel Lima, 18, preparando porções de pasta base de cocaína. Na casa foi encontrado ainda um pé de maconha.

Os três, que já tem passagem na Polícia, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles foram indiciados por tráfico de drogas, cultivo de maconha e associação ao tráfico.



Infelizmente, amanhã a fortaleza está funcionando novamente. Se fosse uns anos atrás, ia ter "resistência" e depois de uma "troca de tiros" as três pessoas maravilhosas não voltavam vender mais nada.
Opa, desculpa, eu fico esquecendo dos direitos humanos...
 
Diego Silva em 03/01/2014 11:16:43
Agorinha vão aparecer varios advogados para interceder por esses coitados no muro das lamentações (face buck), o povo só tava trabalhando senhores policiais ainda tava td em familia! brincadeiras aparte parabéns a nossa policia militar do estado de mato grosso do sul, e ao nosso governador que não da moleza para essa bandidagem, que querem tomar conta do nosso estado assim como tomaram outros estados aqui no ms não, nós cidadãos de bens agradecemos nossas autoridades por tirarem de circulação esses marginais, assim como eles tem seus adeptos para lhes defenderem, nós trabalhadores defendemos os senhores.
 
guilherme paes em 03/01/2014 08:35:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions