ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia investiga envolvimento de facções em decapitação de mulher

Corpo foi encontrado nesta manhã em estrada vicinal que dá acesso à Avenida Wilson Paes de Barros

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 14/05/2018 09:58
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira por moradores da região (Foto: Saul Schramm)
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira por moradores da região (Foto: Saul Schramm)

A Polícia Civil investiga envolvimento de facções criminosas na decapitação de mulher ainda não identificada. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), em estrada vicinal que dá acesso à Avenida Wilson Paes de Barros, entre os Bairros Santa Emília e Nova Campo Grande.

Conforme o delegado Ricardo Meirelles, que atendeu a ocorrência, em razão da pouca quantidade de sangue encontrada no local, tudo indica que a vítima foi morta em outro lugar e desovada no endereço onde foi localizada. Ela estava sem documentos.

“Todas as linhas de investigação estão abertas” disse o delegado, ao responder sobre a possibilidade de envolvimento de facções criminosas, dadas às características da execução.

Policiais do SIG (Setor de Investigações de Gerais) tentaram cruzar dados de mulheres desaparecidas com a vítima, mas as suspeitas foram descartadas. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação pelas impressões digitais. O caso será investigado pelo 6º DP ou pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

Caso - A mulher foi encontrada decapitada com as mãos amarradas para trás com o próprio casaco de moletom, de cor vermelha. Conforme a polícia, o crime aconteceu nesta madrugada. Do ano passado para cá, sete pessoas foram decapitadas na Capital pelo “tribunal do crime”, julgamentos orquestrados por facções criminosas. Fatos marcados pelo tráfico de drogas e por regras impostas em um mundo paralelo de violência e morte.

O mais recente, registrado em fevereiro deste ano, foi o caso de John Hudson dos Santos Marques, de 27 anos, encontrado decapitado em uma região do Indubrasil. O crime ocorreu porque a vítima pertencia ao CV (Comando Vermelho), facção rival ao PCC (Primeiro Comando da Capital). Um dos suspeito pelo crime, Gabriel Rondon da Silva, 19 anos, foi preso meses depois e entregou os comparsas.

Nos siga no Google Notícias