A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/12/2013 10:10

Polícia investiga furto de sete veículos novos avaliados em R$ 300 mil

Graziela Rezende

A Polícia Civil investiga o furto de sete veículos levados de dentro de um depósito em Campo Grande. Eles pertencem a uma concessionária localizada na avenida Costa e Silva, que avalia o prejuízo em R$ 300 mil. O crime ocorreu há duas semanas e desde então é investigado sob sigilo pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos).

Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, a Polícia já trabalha com suspeitos e não descarta o envolvimento de funcionários no crime. “No momento da vistoria e conferência, alguém sentiu falta dos carros e comunicou o sumiço. Ainda não efetuamos prisões, mas já sabemos que se trata de pessoas que sabiam da rotina do local”, afirma a delegada.

O depósito permanece 24h por dia sob cuidados de uma empresa terceirizada para cuidar da segurança. No entanto, a Polícia também apurou que alguns trabalhadores da concessionária possuíam “livre acesso”.

De todos os carros zero, um seria um Fiat Strada e outro foi emplacado. A Polícia ainda verifica se eles foram levados para o Paraguai. “Não me parece se tratar de uma quadrilha especializada, mas de pessoas que aproveitaram a oportunidade. As investigações continuam e posso dizer que estão bem adiantadas”, finaliza a delegada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions