ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia investiga se morte de jovem está ligada à disputa por “boca”

Michel Faustino | 09/05/2015 14:45
Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)
Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Cívil investiga se a morte de Pedro Paulo Quinhonez Júnior, 23 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (09), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, está ligada a uma possível disputa por ponto de venda de drogas .

Segundo o delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza, plantonista da Depac-Centro, testemunhas relataram que recentemente o jovem havia entrado em atrito com Fabiano Alves da Silva, 23 anos, principal suspeito pelo crime. O desentendimento teria se desencadeado depois que o suspeito procurou Pedro e o ameaçou alegando que ele estava "roubando sua freguesia".

De acordo com o delegado, os investigadores já conseguiram localizar onde Fabiano mora, no entanto, até o momento ele está foragido. Segundo ele, o suposto autor já tem passagem por homicídio e é considerado de alta periculosidade.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relatam que Pedro Paulo estava em um bar, quando o passageiro de uma moto Yamaha YBR, de cor prata, atirou contra o rapaz.

Ainda conforme registro policial, Pedro foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde morreu. A vítima foi atingida por um disparo na altura do ombro esquerdo, que atingiu o coração.

As testemunhas informaram que no local não ficou nenhum vestígio do assassinato. Policiais Militares fizeram rondas na região, mas o suspeito de ter atirado na vítima não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias