A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

09/05/2015 14:45

Polícia investiga se morte de jovem está ligada à disputa por “boca”

Michel Faustino
Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)Possível disputa por ponto de venda de drogas pode ter motivado crime, acredita delegado. (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Cívil investiga se a morte de Pedro Paulo Quinhonez Júnior, 23 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (09), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, está ligada a uma possível disputa por ponto de venda de drogas . 

Segundo o delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza, plantonista da Depac-Centro, testemunhas relataram que recentemente o jovem havia entrado em atrito com Fabiano Alves da Silva, 23 anos, principal suspeito pelo crime. O desentendimento teria se desencadeado depois que o suspeito procurou Pedro e o ameaçou alegando que ele estava "roubando sua freguesia".

De acordo com o delegado, os investigadores já conseguiram localizar onde Fabiano mora, no entanto, até o momento ele está foragido. Segundo ele, o suposto autor já tem passagem por homicídio e é considerado de alta periculosidade.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas relatam que Pedro Paulo estava em um bar, quando o passageiro de uma moto Yamaha YBR, de cor prata, atirou contra o rapaz. 

Ainda conforme registro policial, Pedro foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde morreu. A vítima foi atingida por um disparo na altura do ombro esquerdo, que atingiu o coração.

As testemunhas informaram que no local não ficou nenhum vestígio do assassinato. Policiais Militares fizeram rondas na região, mas o suspeito de ter atirado na vítima não foi localizado. 

Jovem de 23 anos é morto a tiro por dupla em moto no Bairro Serradinho
Um jovem de 23 anos foi morto a tiro por uma dupla em moto na madrugada de hoje (9), na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande....
Bandidos invadem lanchonete, ameaçam e roubam proprietários
Dois homens armados invadiram uma lanchonete, ameaçaram e roubaram os proprietários e funcionários de um estabelecimento. O caso aconteceu por volta ...
Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions