ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia investiga se morto a pedradas é homem com ficha extensa

Vítima, vulgo "Pedrinha" tem passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma.

Mirian Machado | 16/04/2021 12:38
No local do crime ficou vestigios de sangue, pedras e tijolos usados no assassinato (Foto:Marcos Maluf)
No local do crime ficou vestigios de sangue, pedras e tijolos usados no assassinato (Foto:Marcos Maluf)

A polícia investiga se o homem encontrado morto a pedradas nesta madrugada (16) na Rua Pacoti no Bairro Vida Nova em Campo Grande é Valdir de Souza Oliveira, com diversas passagens de furtos, roubos e porte ilegal de arma a maioria ocorrido na mesma região norte da Capital.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem o documento de identificação, porém um número de RG foi encontrado em sua carteira. Ao que tudo indica é Valdir de Souza Oliveira, vulgo Pedrinha.

Conforme a polícia, Pedrinha foi assassinato com golpes de pedras e tijolos na cabeça. Testemunhas relataram que chegaram a ver a cabeça da vítima ‘afundada’.

Ela teria sido encontrada por um vigilante, que acionou a polícia. O vigilante contou que um grupo de quatro pessoas havia passado por ele, quando pouco tempo depois, parte delas voltaram correndo. Ao fazer ronda, encontrou a vítima ensanguentada no meio da rua.

Um suspeito de participação no crime foi encontrado e interrogado, porém a esposa confirmou que ele teria passado a noite com ela.

Nos siga no Google Notícias