ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia investiga se padrasto estuprava enteados na Capital

Crimes teriam ocorrido durante três anos e só foram descobertos nesta semana

Dayene Paz | 13/10/2021 14:55
Caso é apurado pela Delegacia especializada, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso é apurado pela Delegacia especializada, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Polícia Civil apura se dois jovens foram estuprados pelo padrasto, em Campo Grande. Os crimes ocorreram entre 2013 e 2015, mas as vítimas só se encorajaram a contar para a mãe nesta semana, segundo boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (13), na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com o boletim, o adolescente de 15 anos se encorajou e contou para a irmã, que atualmente mora no Paraná, sobre o estupro. A jovem, já maior de idade, viajou até a Capital e revelou para a mãe que, além do irmão, ela também foi vítima de abusos sexuais pelo padrasto, quando criança.

O menino ainda revelou para a mãe, de acordo com o boletim, que os crimes ocorreram entre 2013, quando tinha 6 anos, até 2015, quando completou 9. O padrasto, que não teve nome nem idade divulgados, aproveitava que a mulher trabalhava fora e estudava a noite, para cometer os abusos.

A mulher se separou do suspeito em 2015, ainda sem saber dos crimes, conforme informou na delegacia. Ela tem duas filhas com o homem, de 7 e 11 anos, que também serão atendidas pelo setor psicossocial da Depca. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será apurado.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, a fim de preservar a identidade das vítimas.

(Matéria editada às 15h05 do dia 14/10/2021, para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias