ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia investiga suspeita de estupro de menina de 6 anos no Tijuca

Por Viviane Oliveira | 27/11/2013 07:07

A Polícia Civil investiga o caso de estupro de uma menina de 6 anos no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Segundo a denúncia, feita no início da madrugada de hoje (27), pela tia e a mãe da menina, a criança foi violentada pelos irmãos de 14 e 19 anos e pelo primo de 15 anos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que encaminhou os envolvidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga, no entanto o caso será investigado pela DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a PM, a tia da vítima acionou a Polícia dizendo que a sobrinha vinha sendo violentada pelos irmãos e o primo, mas que somente ontem a menina resolveu contar para ela o que estava acontecendo.

A mãe, com receio, pois os acusados são irmãos da vítima, relatou que a filha estava com comportamento estranho e ela já tinha visto sangue na calcinha da menina, porém não quis comentar nada com ninguém. Ainda conforme a Polícia, ontem não houve o estupro, a tia só chamou a Polícia porque ficou sabendo da história.

Nos siga no Google Notícias