A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/05/2014 08:25

Polícia já possui suspeito de matar detento responsável por crime sexual

Graziela Rezende e Zana Zaidan

A Polícia já possui um suspeito de matar o detento Márcio Duarte Moraes, 36 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, após a revista diária nas celas. Segundo o diretor do Instituto Penal, Erani Bueno, a vítima já vinha se desentendendo com outros presos desde que chegou no presídio, em março, possivelmente pelo crime sexual cometido por ele.

Ele então foi isolado em uma cela com mais quatro detentos, entre eles o suspeito Gilberto Fernando Ramos, 30 anos, responsável pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Este inclusive estava prestes a ser transferido, por conta de problemas de convívio, possivelmente para a Máxima", afirma o diretor.

Ao encontrarem o corpo de Márcio, Gilberto teria confessado aos agentes penitenciários a autoria do crime, acrescenta Bueno. 

Há pouco, os quatro detentos foram levados para a cela ao lado enquanto a perícia realiza o trabalho. Após a vistoria, o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico) de Campo Grande).

"O delegado da DEH (Delegacia Especializida em Homicídios) está a caminho, vai ouvir Gilberto e constatar se ele é o autor do homicídio", finaliza o diretor. 

Detento do Instituto Penal de Campo Grande é encontrado morto na cela
Um detento do Instituto Penal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande. Márcio Duarte estava enforcado com fios de nyl...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions