ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia já possui suspeito de matar detento responsável por crime sexual

Graziela Rezende e Zana Zaidan | 26/05/2014 08:25

A Polícia já possui um suspeito de matar o detento Márcio Duarte Moraes, 36 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, após a revista diária nas celas. Segundo o diretor do Instituto Penal, Erani Bueno, a vítima já vinha se desentendendo com outros presos desde que chegou no presídio, em março, possivelmente pelo crime sexual cometido por ele.

Ele então foi isolado em uma cela com mais quatro detentos, entre eles o suspeito Gilberto Fernando Ramos, 30 anos, responsável pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Este inclusive estava prestes a ser transferido, por conta de problemas de convívio, possivelmente para a Máxima", afirma o diretor.

Ao encontrarem o corpo de Márcio, Gilberto teria confessado aos agentes penitenciários a autoria do crime, acrescenta Bueno.

Há pouco, os quatro detentos foram levados para a cela ao lado enquanto a perícia realiza o trabalho. Após a vistoria, o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico) de Campo Grande).

"O delegado da DEH (Delegacia Especializida em Homicídios) está a caminho, vai ouvir Gilberto e constatar se ele é o autor do homicídio", finaliza o diretor.

Nos siga no Google Notícias