A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/12/2012 11:53

Polícia não tem suspeitos em investigação sobre jovem morto no semáforo

Paula Maciulevicius
Lucas Inácio foi morto com tiro no peito.Lucas Inácio foi morto com tiro no peito.

A Polícia Civil ainda não tem uma linha específica de investigação para o caso do jovem Lucas Inácio da Silva, 22 anos, morto a tiros na noite do último domingo, enquanto estava parado no semáforo na avenida Manoel da Costa Lima, no Guanandi, em Campo Grande.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, familiares da vítima foram ouvidos, mas entre os depoimentos, não há relatos de ameaças, brigas, ou alguém que quisesse se vingar do rapaz.

Para se chegar à motivação do homicídio, a Polícia vai traçar onde Lucas Inácio estava antes do crime. “Se havia discutido, brigado, recebido algum telefonema, ameaça ou acerto de contas. Estamos levantando para poder ter uma linha de investigação fechada”, explica o delegado.

Caso-Lucas Inácio da Silva, 22 anos, conduzia uma motocicleta pela avenida Manoel da Costa Lima e ao parar no semáforo do cruzamento com a avenida Ernesto Geisel, próximo a um posto de combustíveis, foi interceptado por dois homens, que também estavam em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz que estava na garupa efetuou um disparo que atingiu o peito de Lucas. Ele ainda foi socorrido para o posto de saúde do bairro Guanandi, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os autores do crime fugiram do local sem levar nenhum objeto da vítima. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Que a justiça seja feita..
o LUCAS não merecia isso..
ele era muito..muito bom mesmo..
para alguém 'frio' fazer isso... tirar a vida dele dessa forma..
 
jackeline lopes em 13/12/2012 18:32:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions