A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

08/01/2018 10:31

Policia ouve depoimento de familiares de mulher morta na varanda de casa

Crime aconteceu na noite de ontem (7), na Rua Barreiras, no Bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Ana Paula foi morta com dois tiros (Foto: reprodução/Facebook) Ana Paula foi morta com dois tiros (Foto: reprodução/Facebook)

A Polícia Civil ouve nesta manhã depoimento de familiares e conhecidos da corretora de imóveis Ana Paula de Souza, 37 anos, que foi assassinada com dois tiros na varanda de casa, na noite de ontem (7), na Rua Barreiras, no Bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande.

O Campo Grande News tentou falar sobre o caso com a polícia, mas a delegada Célia Maria Bezerra, responsável pela investigação, disse que não podia atender porque ouvia testemunhas sobre o crime.

Segundo familiar da vítima, que não quis se identificar, Ana Paula chegava em casa com a mãe, quando foi abordada por um homem desconhecido pedindo por informação sobre imóvel para alugar. “Ele perguntou você que é a Ana Paula. Em seguida, levantou a blusa, sacou a arma que estava na cintura e atirou”, diz.

Uma das linhas de investigação indica que briga por herança teria motivado o assassinato. No entanto, o parente afirma que o crime não tem nada a ver com o caso. Ainda não há informação se o suspeito foi localizado.

Segundo registro policial, antes do crime, um veículo Palio vermelho foi flagrado por câmeras de segurança passando várias vezes na rua. Depois dos disparos, um homem com casaco jeans e boné foi visto correndo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions