A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

18/03/2014 08:45

Polícia pede prisão de suspeito de matar técnico de enfermagem a facadas

Graziela Rezende

A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do suspeito de matar a facadas o técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, no dia 26 de janeiro, em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, o inquérito foi encaminhado ao Fórum e ainda não houve o resultado do pedido.

“Nossas pistas levaram a identificação desse suspeito, porém ainda não vamos revelar a sua identidade para não atrapalhar nas investigações. No entanto, já houve o pedido de prisão dessa pessoa e estamos aguardando a resposta”, afirma o delegado.

Até o momento prestaram depoimento familiares da vítima, que residem em Bonito, a 257 quilômetros da Capital, além de amigos que participavam de uma festa na casa de Hodair, horas antes dele ser morto e também o ex-namorado dele.

Crime – Na manhã do domingo, Hodair foi encontrado morto em seu apartamento localizado na avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva.

Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi a sacada fumar um cigarro. O eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, também de 36 anos, diz que estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Os militares tiveram que arrombar as portas e encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. Segundo a Polícia, havia golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax.
Hodair, de acordo com vizinhos, é homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal
Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro ...
Assaltantes roubam escritório e acabam batendo carro em barranco na fuga
Um trio de ladrões roubou um escritório no Jardim Leblon e, na fuga, acabou batendo um carro Chevrolet Agile, levado do local, em um barranco do córr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions