ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia pedirá prisão do suspeito de matar técnico de enfermagem na Orla Morena

Graziela Rezende | 26/02/2014 12:28

A Polícia Civil está prestes a elucidar o caso do técnico de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, encontrado morto em sua residência há um mês, em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, em breve será pedida a prisão preventiva de um suspeito.

“Não vamos adiantar quem é esta pessoa para não atrapalhar nas investigações, mas posso garantir que estamos em fase muito adiantada”, diz o delegado. Ao todo, dezenas de pessoas prestaram depoimento, incluindo um ex-namorado que passaria informações relevantes para a Polícia.

Assassinato – Na manhã do dia 26 de janeiro, o eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, 36 anos, foi a sacada fumar um cigarro, quando estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.

Hodair estava na cozinha do seu apartamento na avenida Noroeste, com golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax. O imóvel estava todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão.

Em depoimento, os vizinhos disseram que a vítima era homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidas e ainda existia o indício de consumo de crack no local.

Nos siga no Google Notícias