A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/11/2014 14:58

Polícia prende dois acusados de matar homem a facadas no Guanandi

Alan Diógenes

A Polícia Militar prendeu, no final de semana, duas pessoas acusadas de matar uma pessoa na Rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi morta à facadas que atingiram o pulmão e o coração da mesma.

A guarnição policial chegou ao local do crime onde localizaram o corpo de um homem ao solo já sem vida. Já no local, populares indicaram aos policiais quem seriam os autores do homicídio.

Logo após, os militares tiveram a informação de que um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do crime, teria dado entrada em um hospital da região e que estava passando por cirurgia. A guarnição foi até o hospital e constatou que se tratava de um dos autores do homicídio, um jovem de 25 anos.

Também no hospital os policiais encontraram um homem de 33 anos, que já tinha sido detido por uma equipe da polícia civil.

Ambos os autores foram checados. Um deles possui contra si dois mandados de prisão em aberto e o outro um mandado de prisão por evasão.

Um deles foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga e outro ficou no hospital para receber atendimento médico, mas escoltado por policiais.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions