A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

24/11/2014 14:58

Polícia prende dois acusados de matar homem a facadas no Guanandi

Alan Diógenes

A Polícia Militar prendeu, no final de semana, duas pessoas acusadas de matar uma pessoa na Rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi morta à facadas que atingiram o pulmão e o coração da mesma.

A guarnição policial chegou ao local do crime onde localizaram o corpo de um homem ao solo já sem vida. Já no local, populares indicaram aos policiais quem seriam os autores do homicídio.

Logo após, os militares tiveram a informação de que um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do crime, teria dado entrada em um hospital da região e que estava passando por cirurgia. A guarnição foi até o hospital e constatou que se tratava de um dos autores do homicídio, um jovem de 25 anos.

Também no hospital os policiais encontraram um homem de 33 anos, que já tinha sido detido por uma equipe da polícia civil.

Ambos os autores foram checados. Um deles possui contra si dois mandados de prisão em aberto e o outro um mandado de prisão por evasão.

Um deles foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga e outro ficou no hospital para receber atendimento médico, mas escoltado por policiais.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions