ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  12    CAMPO GRANDE 11º

Capital

Polícia prende dupla e fecha depósito com 696 kg de cocaína

Denúncia anônima levou Dracco até o espaço onde o entorpecente era estocado

Por Gustavo Bonotto e Gabriel de Matos | 10/07/2024 23:54
Tabletes de cocaína estavam escondidos em casa usada como depósito do tráfico. (Foto: Osmar Daniel)
Tabletes de cocaína estavam escondidos em casa usada como depósito do tráfico. (Foto: Osmar Daniel)

Duas pessoas foram presas com 663 tabletes que totalizaram 696,4 quilos de cocaína em uma residência situada na Rua 50, estrada vicinal do Bairro Nova Campo Grande, na região oeste da Capital, durante o início da noite desta quarta-feira (10).

De acordo com a apuração da reportagem, equipes do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) receberam denúncia anônima de que uma picape Fiat Strada de cor vermelha fazia a distribuição de drogas no bairro.

Durante monitoramento, oriundo da Operação Protetor, o veículo descrito pelos denunciantes foi localizado em frente a residência onde um homem de 32 anos e uma mulher, 24 de idade, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os ocupantes da picape, no momento da abordagem, apresentaram comportamento suspeito. Na revista, uma porção de maconha foi localizada no interior do automóvel. Questionada, a mulher confirmou que o espaço era utilizado como depósito de drogas.

Já dentro da residência, os policiais do Dracco encontraram a grande quantidade de tabletes de cocaína, além de 118,7 kg de maconha já separadas para a distribuição.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e levada para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestaram depoimentos e encontram-se à disposição da Justiça. O veículo, assim como a vasta quantidade de droga, foram apreendidos.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 35 milhões.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias