A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/12/2013 20:30

Polícia prende envolvido em morte de servente de pedreiro no Itamaracá

Vinícius Squinelo

A Polícia Civil prendeu Wanderson Santos Vieira, 19 anos, acusado de envolvimento na morte do servente de pedreiro Luan Silva do Nascimento, também de 19 anos. Luan foi assassinado com quatro tiros quando pegava a esposa, Fernanda Borges da Silva, 22, e o filho de um ano e sete meses em um salão de cabeleireiro na Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, na saída para São Paulo.

A investigação determinou que os tiros foram disparados por Wanderson de Matos Lima, 18 anos e o comparsa dele, um adolescente de 16 anos, que estavam em um Uno, cor escura.

Durante as investigações os policiais da 4ª DP, identificaram uma casa no bairro Moreninhas IV, utilizada de esconderijo pelos acusados. Um cerco policial foi montado para realizar as prisões, mas eles conseguiram fugir pulando muros de residências vizinhas.

A casa onde estavam os acusados pertence a Wanderson Vieira. No local os investigadores encontraram um revólver calibre 38 municiado, arma que provavelmente foi utilizada no crime.

Por abrigar, dar fuga aos procurados e esconder a arma do crime, Wanderson Vieira foi preso e autuado em flagrante por favorecimento pessoal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo em seguida encaminhado para o Presídio de Trânsito de Campo Grande, onde permanece à disposição da justiça.

A vítima Luan Nascimento tinha várias passagens policiais, inclusive foi indiciado recentemente e teve a prisão preventiva representada pelo delegado Tiago Macedo, da 4ª DP, por ser apontado como coautor de um homicídio ocorrido no mês de agosto deste ano no Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o delegado durante as investigações foi apurado que o motivo do assassinato, seria uma dívida de drogas que a vítima tinha com os autores. “As investigações do homicídio prosseguem com oitivas de testemunhas e confecção dos laudos pela Perícia Criminal e localização dos autores, que se encontram foragidos”, conclui o delegado.

Jovem de 19 anos foi assassinado com quatro tiros no Jardim Itamaracá
Policiais investigam que o jovem morto com quatro tiros no Jardim Itamaracá é Luan Silva Nascimento, 19 anos. Ele foi alvejado pelos disparos quando ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions