A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

03/02/2011 11:28

Polícia prende foragido desde 2008 de delegacia de Bonito após denúncia

Marta Ferreira e Ricardo Campos Jr

Após receber uma denúncia anônima pelo número 181, uma equipe da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prendeu, ontem à noite, um homem que estava foragido desde dezembro de 2008, quando escapou da Delegacia de Bonito.

O criminoso preso, Alex Melquíades Gomes de Arruda, de 29 anos, conhecido como Lecão, estava em uma casa na Vila Olinda, onde foram encontrados documentos com sinal de adulteração, que seriam usados por ele, segundo as informações policiais.

Alex tem uma ficha policial extensa. Em 2007, foi preso por atentado violento ao pudor. Em 2008, participou de um assalto, em Bonito, envolvendo um senhor de 52 anos.

Neste assalto, ele, o irmão, Alessandro Melquíades da Costa, e um terceiro homem, Carlos Constantino, são acusados de se aliar a uma prostituta, Keila Elizabeth Wenceslau. Ela atraiu a vítima para um programa e, quando deixavam o motel, os homens roubaram a camionete para levar para o Paraguai.

Alex foi preso à época, mas acabou fugindo da cela da delegacia e só foi preso agora. Ele também já foi preso por porte de drogas e violência doméstica.

Após ser preso ontem pela equipe da Cigcoe, Alex foi levado para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions