A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2011 16:01

Policia prende homem que cometia furtos em propriedades rurais de Corguinho

Ana Paula Carvalho
Revólver foi encontrado dentro de carro utilizado por bandido. (Foto: Divulgação)Revólver foi encontrado dentro de carro utilizado por bandido. (Foto: Divulgação)

Cristian da Silva, de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (04) em Corguinho, município distante 88 quilômetros de Campo Grande, por policiais militares e Polícia Civil por ter praticado furtos em propriedades rurais da região.

No domingo, a Polícia foi informada que uma chácara havia sido furtada. No local, eles encontraram um veículo Gol de cor prata com um revólver Taurus calibre 357 carregado e alguns objetos que haviam que pertencia ao dono da propriedade no porta-malas.

Policiais conduziram carro, arma e objetos furtados para a delegacia daquele município. A vítima reconheceu o autor do furto através de fotos do acervo da Polícia.

Nesta manhã, receberam uma denúncia de que Cristian estava escondido em mata próxima ao Córrego Buriti. Ele foi encontrado no local e tentou resistir a prisão. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions