A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

07/10/2011 10:01

Polícia prende quadrilha que roubava motocicletas para vender na fronteira

Viviane Oliveira

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (6) cinco pessoas que estavam envolvidas em roubo de uma motocicleta. A moto seria comercializada na fronteira do estado.

A PM em rondas na região do bairro Jardim Noroeste apreendeu uma moto Honda CB 300 furtada. A motocicleta estava estacionada em frente a uma casa. Dentro da residência, a Polícia encontrou um homem que informou que a moto era de uma amiga.

Ao chegarem na residência da mulher, ela disse que recebeu uma ligação para buscar a motocicleta em outro bairro. O homem encontrado com a moto teria recebido a ordem de buscar e guardar até decidirem o que iriam fazer.

Os dois foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia. Lá os envolvidos receberam uma ligação de três homens que aguardariam a moto no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A Polícia foi até o endereço combinado pelos bandidos, lá os três foram identificados e presos.



e lamentavel saber que bandidos nos levam num segundo o que as vezes demoramos ate 5 anos pagando honestamente, no dia 03/10/2011 na segunda feira me levarao uma moto strada vermelha placa HSB 3351 a luz do dia no cruzamento da rua treze de maio e maracaju, era meu instrumento de trabalho, fiz um boletim de ocorrencia e a toda noticia que envolve moto eu leio to deseperado.
 
MARIA AUGUSTA em 07/10/2011 11:55:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions