A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

02/03/2011 20:22

Polícia prende traficante que vendia droga para comprar remédio controlado

Jorge Almoas

No momento da prisão, homem tentou despistar jogando droga no vaso sanitário

Após receber denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas na Vila Nhá-Nhá, um dos principais endereços do tráfico em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prenderam nesta quarta-feira um traficante de 37 anos, que disse continuar no crime para comprar remédios controlados.

De acordo com nota enviada à imprensa, Vilmário Nogueira Silva, de 37 anos, também conhecido como “Mu”, mantinha um ponto de vendas na Rua dos Andes, esquina com Travessa da Passagem.

Quando os policiais estiveram no local para prender Vilmário, o traficante jogou uma porção de droga no vaso sanitário. No entanto, foi apreendida uma pequena caixa com 10 gramas de pasta base de cocaína.

Além do entorpecente, foram localizados petrechos para o preparo da droga e uma quantia em dinheiro, não divulgada pela polícia.

Aos policiais, Vilmário contou que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2008 e não tem condições de trabalhar. Para comprar os remédios receitados, ele retornou ao tráfico depois de ser preso em 2007.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions