A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2015 12:14

Polícia procura por homem que matou vigilante a tiros em lanchonete

Luana Rodrigues
Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil procura por Willer Fernando de Souza, 28 anos, acusado de assassinar a tiros o vigilante Adir Bento Silva Filho, 33, na madrugada deste domingo(12), em Naviraí - distante 366 quilômetros de Campo Grande. O caso foi gravado por câmeras do circuito de segurança da lanchonete, onde ocorreu o crime.

De acordo com o delegado Edson Luis Ruiz Ubeda, responsável pelo caso, três testemunhas foram ouvidas e confirmaram a autoria de Willer. Além das testemunhas, imagens das câmeras da lanchonete, que já estão com a polícia, mostram o momento em que o autor chegou a lanchonete e disparou várias vezes contra o vigilante. Ele foi atingido na nuca e nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima a lanchonete e morreu no local.

Conforme informações preliminares, apuradas pela polícia, os dois homens tinham uma "rixa antiga", pois haviam brigado em um bar, há algum tempo. Na época, Adir teria quebrada uma garrafa de cerveja na cabeça de Willer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions