ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia recebe denúncia e casal é preso com 400 kg de maconha no Tiradentes

Droga vinha de Ponta Porã (MS) e tinha como destino final Goiânia (GO)

Guilherme Correia | 06/07/2020 13:49
400 kg maconha na carroceria do Fiat Strada (Foto: Divulgação/BPM)
400 kg maconha na carroceria do Fiat Strada (Foto: Divulgação/BPM)

Por volta das 11h de domingo (5), casal foi flagrado por equipe da PM (Polícia Militar) no Bairro Tiradentes, zona leste de Campo Grande, com 400 kg de maconha, vindas de Ponta Porã (MS) com destino em Goiânia (GO).

Denúncia anônima sugeria grande quantia de maconha na carroceria de um Fiat Strada, com emplacamento de Jataí (GO), estacionado na frente de um cortiço na Rua Canindé. A polícia verificou diversos sacos pretos na carroceria, com vários tabletes de maconha.

De uma das casas saiu um homem, de 23 anos, junto à namorada, de 18, proprietária da residência. Foram encontrados “trouxinhas” da droga nos bolsos dos traficantes, e vários pacotes na propriedade, além de uma balança de precisão. O traficante afirmou à equipe policial que pegara a carga na cidade fronteiriça e levaria até Goiás.

O carro foi guinchado até a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), A maconha estava dividida em 507 tabletes que pesaram 400 kg.

O traficante já era condenado pela justiça e estava foragido do sistema penitenciário. Os dois foram autuados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias