A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2014 10:50

Polícia recupera itens furtados de casa de policial há oito dias

Aliny Mary Dias
Bicicletas, joias, notebooks e uma mala foram recuperados (Foto: Divulgação)Bicicletas, joias, notebooks e uma mala foram recuperados (Foto: Divulgação)

Dois notebooks, duas bicicletas, uma delas avaliada em R$ 1,2 mil, joias e uma mala, itens que haviam sido furtados da casa de um policial no dia 1º de agosto, foram recuperados na noite de ontem (8) em duas casas, uma no Jardim Aeroporto e outra no Dom Antônio Barbosa.

Denúncias anônimas chegaram até equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar que fizeram buscas em uma casa no Jardim Aeroporto, no local, três pessoas foram detidas com porções de maconha e parte dos itens furtados da casa do policial.

O restante dos itens foram encontrados em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa. Entre os detidos está Anderson Apontes Vargas, 20 anos. Ele confessou ter entrado na casa do policial, ter feito o furto e vendido parte dos itens. O homem, inclusive, era foragido da Colônia Penal Agrícola.

Os itens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e os itens serão devolvidos para o policial.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions