ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia reforça ação para prender envolvido na morte do dono do depósito

Graziela Rezende | 22/01/2014 09:52

A Polícia Civil reforçou a ação para prender o outro adolescente envolvido na morte do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, ocorrida no dia 7 de janeiro, no bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande.

Segundo a delegada Roseman Rodrigues, titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), investigadores realizam monitoramento de possíveis locais e até mesmo de conhecidos que possam estar “acobertando” o menor infrator.

Dois dias após o crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele confessou que “queria dinheiro” e ainda disse à polícia que matou Fábio porque ele reagiu ao roubo. Em depoimento, o garoto ainda apontou o outro adolescente como comparsa no latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso – O empresário estava sozinho no depósito, localizado na avenida Marechal Deodoro, quando um assaltante entrou no comércio e anunciou o roubo. Fábio entrou lutou com o bandido e usou um facão para reagir.

Ao sair do depósito, ele acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizada. O empresário estava com perfurações no tórax e no ombro.

Nos siga no Google Notícias