A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

29/07/2011 06:54

Polícia registra dois assaltos a ônibus coletivo em Campo Grande

Francisco Júnior

Esta semana foram três assaltos registrados no Aero Rancho

Dois ônibus do transporte coletivo de Campo Grande foram assaltados na noite de ontem. O primeiro assalto aconteceu na avenida Marechal Deodoro, no bairro Aero Racho, por volta das 20h45.

Um homem armado entrou no veículo da empresa Jaguar e rendeu o motorista. Em uma ação rápida, pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu do local. O valor roubado não divulgado pela polícia.

O segundo roubo registrado foi às 22h50 na avenida Gury Marques, Vila Albuquerque. Desta vez o assalto foi a um ônibus da Viação Cidade Morena.

O motorista atendeu o sinal de parada de um homem que estava em um ponto. O suposto passageiro, ao entrar no veículo anunciou o assalto. Ele pegou o dinheiro que estava no caixa do veículo e no bolso do condutor. Em seguida, fugiu sentido bairro Pioneiros.

Neste semana, só no bairro Aero Rancho, foram três assaltos a coletivo.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions