ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia suspeita que aborto provocado causou morte de mulher de 24 anos

Luana Rodrigues | 14/07/2015 10:42

A Polícia Civil aguarda laudos periciais necroscópicos, para identificar a causa da morte de Lucimara Maria de França, 24 anos, que morreu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (12), após apresentar dores na região abdominal, sangramento intenso e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Lucimara estava grávida e a polícia suspeita que tenha ocorrido um aborto provocado.

Conforme o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, os laudos são fundamentais para apontar a causa da morte e mostrar se o aborto ocorreu de maneira espontânea ou não. "Não descartamos a possibilidade de aborto provocado, mas precisamos aguardar os laudos feitos a partir do exame de corpo de delito, que mostram as circunstancias da morte", explicou o delegado.

De acordo com o esposo de Lucimara, que registrou o caso à polícia, ela foi levada para o Hospital da Mulher, no bairro Moreninhas 2, onde foi diagnosticada como estando gestante e em seguida, confirmada a morte do bebê. Após isso, o sangramento persistiu, e a mulher morreu devido a uma parada cardiorrespiratória. O marido de Lucimara disse ainda que só ficou sabendo da gravidez no domingo, depois que a esposa morreu.

Nos siga no Google Notícias