A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2014 23:16

Polícia troca tiro com suspeitos de assassinar agente, mata um e fere outro

Mariana Lopes e Edivaldo Bitencourt
Investigador foi assassinado por bandido em assalto (Foto: Marcos Ermínio)Investigador foi assassinado por bandido em assalto (Foto: Marcos Ermínio)

Os suspeitos de terem assassinado o investigador Weslen de Souza Martins, 35 anos, na noite de hoje (12), foram baleados pela polícia agora a pouco. Um morreu e o outro ficou ferido.

A polícia pegou um dos suspeitos na rua Jabuateiro, no Jardim das Perdizes, pouco tempo depois do assalto à farmácia. O outro foi baleado na rua Dolores Duran, próximo à feira do conjunto Rouxinóis, em Campo Grande.

Um dos acusados é Paulo Vieira Torrette Junior, de 22 anos. Ainda não há informações de qual dos dois é o autor dos disparos que mataram o policial. E a polícia não confirmou o acusado morto.

O bandido que ficou ferido foi socorrido pela Polícia Civil e encaminhado para a Santa Casa.

O investigador foi baleado pelos bandidos quando reagiu a um assalto em uma farmácia na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, na Capital. Weslen foi assassinado com três tiros.

Souza, como era chamado no meio policial, se formou na 8ª turma do Curso de operações Aéreas do Grupo de Operações Táticas, em São Luiz, capital do Maranhão, em maio de 2012. Na ocasião, segundo nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil na época, o investigador se destacou em 1º lugar no grupo.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions