A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

23/08/2017 07:47

Policia vai apurar morte de rapaz após acidente e de homem achado na rua

Os dois morreram ontem na Santa Casa de Campo Grande

Aline dos Santos

A Polícia Civil vai investigar duas mortes ocorridas ontem em Campo Grande. Nos dois casos, as pessoas morreram na Santa Casa. Conforme Boletim de Ocorrência, Wander Matheus Ferreira Gomes, 18 anos, morreu no hospital após acidente de trânsito. Ele deu entrada na Santa Casa na manhã de segunda-feira (dia 21).

No domingo, Wander foi a uma festa em casa de amigo e, após ingerir bebida alcoólica e um cochilo, emprestou a motocicleta do vizinho e saiu. A comunicante disse à polícia que estava em Cuiabá e não soube informar o endereço e circunstâncias do acidente.

A irmã de José Antônio Lima Silva, 49 anos, também registrou boletim de ocorrência sobre sua morte. Ele foi encontrado caído na rua em 28 de julho, com quadro de lesões na cabeça e hemorragia no crânio.

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem foi levado para o hospital na madrugada de 29 de julho e morreu na tarde de ontem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, José tinha histórico de alcoolismo e, segundo os médicos, pode ter sofrido uma queda. Os dois casos foram registrados na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions