A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2011 22:00

Policiais fazem abordagens para evitar arrastão em shopping da Capital

Ítalo Milhomem e Paula Maciulevicius

Desde às 19 horas deste sábado (6), policiais militares do 9º batalhão fazem plantão nas entradas no Shopping Campo Grande, para evitar que adolescentes realizam arrastões contra clientes do estabelecimento.

Os policiais estão realizando abordagens de adolescentes que andam em grupos próximos da entrada da loja Riachuelo e na escadaria do Shopping.

De acordo com policiais, durante a abordagem é checado se existe algum mandado de apreensão em aberto. Parte dos adolescentes abordados, já tinham sido identificados em conversas em comunidade da internet, em que os jovens organizavam arrastões e brigas entre gangues.

A operação seguirá até de madrugada no shopping e na região dos altos da avenida Afonso Pena.



Nossa gente, como estou ORGULHOSA da nossa polícia! Ontem comentava com meu esposo, aonde passávamos víamos viaturas ou motos da policia. É outro sentimento, como é bom ter segurança, sentir-se protegida! Continuem assim bravos homens, e torço para que vcs tenham um salário digno do trabalho de vcs, assim como a corporação do Corpo de Bombeiros. Vcs sim deveriam ganhar um mega salário, e não só os engravatados que trabalham 4h por dia e tem 2 férias ao ano! Policiais e Bombeiros, PARABÉNS!!!
 
Rosangela Souza em 07/08/2011 12:45:05
tem que cortar o mal pela raiz urgentemente, pra não aumentar ainda mais a violencia, esses bandidinhos estão querebdo intimidar a sociedade, se tiver em bando, manda separar e sair fora, absurdo isso!! tem familias, idosos e principalmente crianças no shopping!!!
 
daniela rodrigues em 07/08/2011 02:19:59
Parabéns à PM pela iniciativa...
Essas ações precisam ser estendidas a outros locais e eventos onde costumam atuar as indesejáveis gangues...
 
jose rodrigues em 06/08/2011 11:51:59
parabens para a policia
desta forma a gente se sente
mais segura.
 
eliane telles em 06/08/2011 11:40:03
É só se for mesmo para "evitar arrastões",... por que se fosse para prender esses vagabundos, teria que ser a paisana, pois fardados somente mesmo para coibir.
 
Marcelo Max em 06/08/2011 11:35:09
Envolvidos em arrastão no Shopping fazem parte de gangue
A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) está investigando o caso do arrastão feito por adolescentes no último sábado ...
Onze são detidos após fazer arrastão no shopping
Após fazer um arrastão na noite deste sábado no Shopping Campo Grande com pequenos roubos e confusão generalizada, 11 jovens foram detidos em uma açã...
Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por disparo de arma de fogo quando estava em uma conveniência loc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions