A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/02/2015 21:37

Policiais fecham bar por falta de alvará, mas dono abre novamente

Daniel Machado
Assim que os policiais foram embora, o proprietário abriu o bar novamente. Os policiais retornaram e, segundo denúncias, não fecharam (Foto: Direto das Ruas)Assim que os policiais foram embora, o proprietário abriu o bar novamente. Os policiais retornaram e, segundo denúncias, não fecharam (Foto: Direto das Ruas)

Um bar da rua Tamandaré, em frente à portaria da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande, foi autuado por oficiais da Polícia Civil e Militar na noite de hoje (2) e seu proprietário obrigado a fechar as portas por falta de alvará para funcionamento no período da noite.

O bar é conhecido como um dos mais movimentados e frequentados por universitários da região e, segundo denúncia de alunos ao Campo Grande News, tão logo os policiais foram embora o proprietário desobedeceu a ordem e abriu as portas novamente.

A Polícia Militar também foi informada da desobediência e retornou ao local porém, segundo denúncia dos alunos, teve de chamar reforço da Força Tática e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia fechado o estabelecimento. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions