A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/10/2011 09:01

Policial atira em passageiro de carro após acidente no bairro Zé Pereira

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Gol foi apreendido e levado para a Depac/Centro. (Foto: Pedro Peralta)Gol foi apreendido e levado para a Depac/Centro. (Foto: Pedro Peralta)

Um homem foi baleado por um policial militar após um acidente de trânsito ontem à noite no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O pedreiro Obadias Vianna Rodrigues, de 27 anos, contou à imprensa que era passageiro do Gol (placas HQP-8783).

O veículo estava a 100 km/h na avenida José de Alencar, quando aquaplanou próximo ao cruzamento com a Florestal e bateu na lateral de um Uno. O acidente foi por volta de 20h. Os condutores não pararam os veículos, apenas reduziram a velocidade.

Em seguida, na versão de Obadias, o condutor do Uno, que seguia atrás do Gol, disparou. O tiro acertou as costas do passageiro Thalys Wanderson Hormumg Lima, de 24 anos.

“Íamos para o posto de saúde da Vila Almeida. Mas percebemos que estávamos sendo seguidos e fomos para o pelotão policial do Coopatrabalho”, relata. No local, o condutor do Uno desceu e se identificou como policial militar.

Os bombeiros foram chamados e levaram o baleado até a Santa Casa. Escoltado pela PM, Thalys chegou por volta de 8h30 de hoje à Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

Condutor do Gol, Luiz Carlos Dias de Almeida, de 24 anos, está sendo ouvido pelo delegado Divino Furtado Mendonça. Obadias foi liberado no início da manhã. O policial também já teria prestado depoimento.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Okay, no Gol 3 "inocentes" profissoes tais como: Ladrao, Homicida e Receptador, passado, fugitivo de cadeia e no Uno um trabalhador:profissao Policial. Agora cada um q escolha o seu culpado ou inocente do Gol ou do Uno. Minha opiniao, Parabens ao policial, deveria ter dado um tiro certeiro em cada um deles, que nao fazem outra coisa a nao ser infernizar e tirar a paz do povo de bem. Uno, Uno, Uno.
 
Luci Santos em 12/10/2011 03:39:30
vc não é pego na rua ou te laçam pra dentro da PM...recebemos todo treinamento necessario e suficiente para trabalhar nas ruas...ao nosso amigo jorge tadeu:nunca reagir qdo for abordado...esse é o nosso trabalho,bandido nao anda com uniforme informando "eu sou bandido" portanto,não somos inimigos do cidadão,somos as pessoas que infelizmente arriscamos nossas vidas para nunca ser reconhecidos...
 
eder almeida em 11/10/2011 11:45:13
Estou contigo Jorge Tadeu:

Hoje não sabemos mais se a Polícia foi feita para bandidos ou para cidadãos de bem! Nossos legisladores precisam se empenhar em aprovar leis bem mais severas com relação ao abuso de poder. Não da para aceitar mais bandidos fardados. Para aqueles que se doerem com tal comentário pensem nos seus filhos, seus familiares que um dia possam ficar a mercê de um canalha desse
 
Lorenzo Marqueato em 11/10/2011 11:24:16
Interessante que ninguém tem uma identificação na testa se é um criminoso ou não, além do mais só se lê a versão das supostas vítimas e do policial não. Dependendo do que realmente ocorreu, se não faz nada é omisso se faz se torna " FRANCO ATIRADOR COM DISTINTIVO"...dê o problema mas dê a sugestão de solução válida é claro. Se nem Jesus maior dos homens conseguiu agradar a todos...........
 
zenilza sampaio em 11/10/2011 11:22:47
é melhor ser um covarde vivo doque um valente morto
 
evanil farias em 11/10/2011 11:21:25
Essa via não tem nenhum tipo de redutor de velocidade por isso os carros andam em velocidade excessiva. Quanto a atitude do policial não cabe a nós julgar, mas sim a justiça, e o condutor do gol causa o acidente e foge do local?
 
Luciano Silgueiro em 11/10/2011 11:13:01
...sou da mesma opinião. Evito policial tanto quanto bandido. Nunca se sabe como será a abordagem dos "homens da lei". ...pena que os bandidos não usem farda tambem, pois aí minha chance seria maior de não ser surpreendido.
 
cleberson madureira carvalho em 11/10/2011 11:10:31
bom primeiro sera sera que podemos contar com a nossa policia que estão tentando tirar vidas por causa de acidente de transito eles usa uma arma para o trabalho ou para se defender em caso de acidente.
 
fabiano gonçalves em 11/10/2011 10:56:29
O Governo precisa tomar providência com urgência em relação ao abuso de poder por parte da policia, para ser policial é muito fácil, eu conheço alguns que são semi-analfabetos e estão com revolver na cintura.
Alguns policiais abusam diariamente do poder da farda, mas as pessoas tem medo e acaba não denunciando.
 
REGINALDO LOPES DE SOUZA em 11/10/2011 10:44:07
Misericórdia!! Que país é esse?
 
Nair Specort em 11/10/2011 10:38:32
CONTINUO COM DUVIDA QUANDO POLICIAIS VIEREM AO MEU ENCONTRO O QUE FAÇO????

CORRO, FICO PARADO PARA SER MORTO POR IDIOTA ARMADO OU REAJO AO ATAQUE QUE É MELHOR MORRER LUTANDO DO QUE SER MORTO E DEPOIS ENQUADRADO EM QUALQUER COISA QUE LIMPE A BARRA DE FRANCO ATIRADOR COM DISTINTIVO,,,,,
 
jorge tadeu em 11/10/2011 10:07:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions