A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/08/2016 09:00

Policial de folga flagrou roubo e matou ladrão em confronto, diz delegacia

Viviane Oliveira
Alisson e Giovani posam para foto que foi postada em rede social. (Foto: reprodução/Facebook)Alisson e Giovani posam para foto que foi postada em rede social. (Foto: reprodução/Facebook)

O ajudante de pintor Alisson Balbueno Arcanjo, 21 anos, morto após reagir a abordagem policial, por volta das 20h de quarta-feira (24), tinha passagem pela polícia por receptação. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira e Cisalpina Costa Monteiro, no Bairro Panamá III, em Campo Grande. O comparsa dele, Giovane Espíndola Vera, 23 anos, também foi baleado. 

Conforme nota divulgada pela delegacia, um investigador de folga lotado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos) passava pelo local, quando avistou o momento em que os dois homens em uma motocicleta abordavam um soldado do Exército de 18 anos. Armados, os bandidos roubaram a mochila do rapaz.

Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial se identificou e deu voz de prisão para os ladrões, que não obedeceram. Armado, Giovane, que era o passageiro da moto, apontou o revólver para o policial, que revidou e atirou nos assaltantes.

Os dois caíram depois de alguns metros. O policial, ainda conforme a divulgação oficial, com a ajuda de um colega e de um capitão do Exército, socorreu Alisson e Giovane para a Santa Casa.

Alisson não resistiu e morreu horas depois. Giovane continua internado sob escolta policial. O estado de saúde dele é grave. 

Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, uma mochila e um celular iPhone roubados. Giovane é fichado por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e apropriação indébita.



Sera que valeu a pena.
Menos um,ou quem sabe dois,porque o capeta deve estar esperando o outro chegar também.Só lamento pelas mães duns lixos desses,ja que com certeza não são filho de chocadeira.
 
Cesarlond em 25/08/2016 13:32:48
Menos um para aterrorizar a sociedade...
 
Boss em 25/08/2016 13:13:09
Muita sorte este policial estar passando na hora do ocorrido, agora temos um, quem sabe dois bandidos a menos nas ruas, não tem interesse em se tornar uma pessoa correta, levar uma vida digna? este é o caminho, CEMITÉRIO. Bandido bom é bandido morto
 
Junior em 25/08/2016 09:55:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions