A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2011 08:18

Policial civil é atropelado na Gury Marques por caminhonete e motorista foge

Nadyenka Castro e Ítalo Milhomem

Condutor está sendo procurado

Um policial civil lotado no Garras foi atropelado por uma caminhonete Dodge Ram por volta das 5h30min deste domingo, na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

O motorista fugiu e há suspeitas que ele tenha atropelado mais pessoas e também disparado tiros.

O policial seguia pela avenida para buscar a filha no estádio Morenão, onde havia acontecido o evento Campo Grande Country Fest, e no trajeto viu quando o motorista da caminhonete “jogava” o veículo sobre um grupo de pedestres.

As pessoas pediam por socorro e diziam que o condutor estava com uma arma de fogo.

Diante da situação, o policial, que não quis se identificar à reportagem, parou seu carro, desceu e a Dodge Ram tentou atropela-lo.

Foi então que o policial deu voz de prisão ao condutor, que acelerou a caminhonete e atropelou o servidor público, o qual ficou com ferimentos nos dois joelhos.

O autor fugiu do local e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Há informações de registros de ocorrências contra ele, todas ocorridas durante esta madrugada.



Inacreditável! Que a imprensa acompanhe este caso e informe o desfecho e nomes.
o que falta mais acontecer no trânsito da capital?
 
Maria Soares em 27/03/2011 11:25:38
Será que não é o mesmo cidadão la do posto de gasolina que a dias atraz causou baderna e derrubou o poste no bairro maria aparecida pedrossian.Aquele dono do posto de gasolina lá do coopasul.Que por sinal até agora nada se falou mais.E a policia onde estava?Cade a segurança deste evento?Fico muito preocupado com a violencia que nossa cidade que era tranquila em relação as demais do nosso país.E o nosso governo só se preocupa em fazer asfalto.Que por sinal,o asfaltinho caro esse pela qualidade que é feito.fui
 
alessandro dos santos em 27/03/2011 09:23:23
Três ingredientes que as pessoas de bem conhecem e que não poderia dar coisa boa: Show e festa em Campo Grande, um motorista de caminhonete e um policial civil, no fundo ainda saiu barato,pq essa combinação é explosiva...
 
kelvin forcolen em 27/03/2011 09:17:47
A humanidade está se perdendo, a vida não vale mais nada, as mentes estão se tornando violentas, não existe mais amoras pessoas parecem se odiar, qual será o final de tudo isso?
 
elza gonçalves em 27/03/2011 09:00:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions