A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2014 07:44

Policial Federal é preso após deixar boate e atropelar dois PMs em avenida

Francisco Júnior e Luciana Brazil

Um policial federal foi preso na madrugada desse sábado (15) após atropelar dois policiais militares na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, cinco policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Moto) faziam rondas pela região do Shopping Campo Grande e do Parque das Nações Indígenas, quando dois deles foram atropelados por um veículo Sandero dirigido pelo policial federal Nelson Kurek, 34 anos.

Conforme a Polícia Militar e policiais da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital), os dois policiais foram lançados a uma distância de 10 metros. Após o atropelamento, segundo a PM, o PF não parou para prestar socorro e tentou fugir, mas foi detido quatro quadras a frente do local do acidente.

Ainda de acordo com informações da polícia, Nelson passou à noite em uma boate e aparentava estar bêbado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Polícia Militar informou que o policial se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi feito um termo de constatação de embriaguez na delegacia, onde ele ainda permanece detido.

Na delegacia, a reportagem do Campo Grande News tentou falar com o policial federal para saber a versão dele dos fatos, mas ele se recusou a dar alguma declaração.

Os dois policiais atropelados não sofreram ferimentos graves. Um teve uma luxação em um dos punhos e o outro passa por exames para detectar alguma fratura.

Após o acidente, policiais militares estiveram na boate em que Nelson passou à noite e tiveram acesso a comanda de consumação dele. Conforme a Polícia Militar, o policial federal consumiu R$ 120 em bebidas alcoólicas.

 



Pois é marcelo matos,já que vc sabe tudo, eu poderia até dizer o que a gmc e o estadual foram fazer lá. Mas continue com seu imaginário particular.Muitos policiais sabem exatamente o que a dinâmica representa.O pf errou em afirmar vender droga sem a ter, a gmc não deveria dizer que era prostituta e atuar em investigação tão perigosa, e o estadual, analisado o risco,minimizou o problema,sendo que se fosse mesmo um traficante,o fim poderia ser o mesmo.Como já disse antes,qualquer um se defenderia de um casal que aponta em sua porta,qdo na verdade contratou-se uma prostituta. Jorge, não se comunicam os dois fatos e só explanei corretamente o ocorrido. Marcelo,o canalha foi embora, e a prostituta ficou, quem morreu foi herói ou o que?A PF é a mais corrupta? Me espanto então com tanta sapiência
 
Adriano Magahães em 16/02/2014 19:19:55
cesar santos... vc com suas palavras se torna hipócrita e tampouco negligente... Sou Guarda Municipal e nunca roubei e nem toquei em nenhum centavo de ninguem... e não me considero merecedor de críticas pelo fato do que outra primeiramente "pessoa" e depois "guarda" faz ou deixa de fazer... pq a sociedade critica mas... precisa... em termos gerais de qualquer instituição... a falha vem lá de cima. Antes de falar que guarda municipal de forma geral nao merece armamento, veja quem é que nao merece determinadas críticas. Cresça e depois apareça... pq se vc fosse gm e passasse pelos riscos q passamos vc ia querer arma sim, pra se proteger... a sociedade se preocupa tanto com as instituiçoes de segurança pública atuando q esquecem q muitas vezes os bandidos estao soltos e ARMADOS!!!
 
Avelino Horacio em 16/02/2014 18:50:49
...... até a policia dirigindo embreagada.....lascou tudo
 
gualter eugenio em 16/02/2014 07:34:50
MUITO ME PREOCUPAM OS COMENTÁRIOS.FOI UM POLICIAL FEDERAL E NÃO A INSTITUIÇÃO TODA.NÃO SOU,E NUNCA SEREI POLICIAL,MAS O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É O QUANTO NÓS,BRASILEIROS,PERDEMOS A CONFIANÇA E O VALOR DAS INSTITUIÇÕES.SERÁ QUE NOSSOS GOVERNANTES,PRICIPALMENTE OS LOCAIS,NÃO PERCEBEM ISSO? DE FATO,HONESTAMENTE,É UM MOMENTO DELICADO.HORA,NÃO CONFIAR NUMA INSTITUIÇÃO TÃO IMPORTANTE E NÃO MENOS NECESSÁRIA,QUE É A POLÍCIA , SEJA ELA QUAL FOR, PF OU PM,NOS REVELA UMA SOCIEDADE DESCRENTE NO PODER CONSTITUÍDO.É A HORA DE REVERMOS NOSSOS CONCEITOS ONDE,INCLUSIVE POR SER UM POLICIAL SEU DEVER É DE PROTEGER E NÃO DE AGREDIR,ATROPELAR E NEGLIGENCIAR AO OUTRO.CABE A PF,INSTITUIÇÃO DO INFRATOR PUNIR O ATO E AO MESMO.CUIDADO,ESTAMOS CADA VEZ MAIS URBANOS E NÃO DESUMOS
 
Fábio Luiz Perira de Oliveira em 15/02/2014 22:10:51
A todos os críticos de plantão,so uma pergunta?O fato de alguém ser servidor de alguma instituição ou altarquia e fator que o impede de ter vida social?O cidadão que trabalha na PF errou e vai ser penalizado .Basta urubus agorentos.
 
nelson wagno em 15/02/2014 22:02:35
É um absurdo! Deve ser punido como qualquer cidadão!
 
Paulo Roberto em 15/02/2014 20:37:42
O cara vai pra ZONA enche o tamborim de cachaça e sai atropelando.....ser policial ou não esses homens que se acham mais homens quando se embebedam acham que isso é ser "o cara"....e pior é ter umas periquetes que A D O R A M esse tipo de idiota....o fato de vestir uma farda é apenas uma profissão que a população espera um carater uma postura mais séria, infelizmente antes da farda vem a ombridade, não podemos julgar a instituição pelo homem, e alias os que foram atropelados estavam trabalhando...enfim o cara é um idiota e palhaço, vamos ver se respondendo um processo básico muda algo no carater dele!! se ainda tiver.
 
sandra lima em 15/02/2014 20:03:26
Adriano Magalhães! Comentários perfeitos.
 
marcia maria em 15/02/2014 19:38:41
Meu querido Adriano Magalhães,vc se se irritou com meu comentário, calma, vc não sabe o que eu faço, e nem das experiência que eu já tive. Agradeço os seus comentários, mas tudo o que vc falou conheço profundamente.
 
jorge ferreia em 15/02/2014 18:01:54
Atropelou pq era os PMs...Imagina se ñ fosse!!!!
A partir do momento que vc bebe e sai dirigindo vc ta querendo matar alguem sim...
Pq ñ chamou um taxi!
 
Rose Pereira em 15/02/2014 15:22:14
eu acho que o PF só foi preso porque deu "azar"de atropelar os policiais, senão, não daria em nada se o pegassem BEBADO!, esses caras tem os famosos CONTATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 15/02/2014 15:06:13
MAIS UM CASO EM QUE ESSES CANALHAS DA POLICIA FEDERAL, ATENTA CONTRA A VIDA DE UM POLICIAL MILITAR. O BANDIDO QUE TINHA MACONHA E COCAÍNA NO APARTAMENTO EM DOURADOS, SIMPLESMENTE FOI TRANSFERIDO E QUEM SABE ESTA APRONTANDO NO LOCAL EM QUE SE ENCONTRA. A PM É OSTENSIVA E FÁCIL DE VER OS ERROS, JÁ ESSA POLICIA FEDERAL, QUE SEGUNDO REPORTAGENS DO CABRINI (SBT) É A POLÍCIA MAIS CORRUPTA QUE TEM NAS FRONTEIRAS. SÓ ENTRA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BRASIL OU PASSAR PELO BRASIL É COM AJUDA DESSES CARAS QUE TEM ACESSO A TODO TIPO DE INFORMAÇÕES. ESSE CANALHA, BEBADO QUE ATROPELOU OS POLICIAIS MILITARES, ESTA CONTANDO COM CORPORATIVISMO ASSIM COMO O CANALHA DE DOURADOS.
 
MARCELO MATOS em 15/02/2014 15:02:05
Sr. Eduardo de Souza Neto, desculpe-me, mas um caso isolado nao deve servir de parâmetro. Suas observações estão bastante deformadas. É só as notícias ou mesmo gastar uns minutinhos no portal da transparência, da CGU, para verificar que 99% dos servidores públicos expulsos (demitidos) do serviço público por envolvimento em corrupção são os antigos, com 25, 30 ou mais anos de carreira. Quase todos entraram sem concurso público DE VERDADE. Entraram antes da CF de 1988 e nao sabem o valor de conquistar um cargo público, por isso se envolvem em bandalheiras. Melhore sua observações, meu caro.
 
Kalliu Abuhassam em 15/02/2014 14:22:13
genteee.....uma manguacinhaa, gosto eu, gosta o padre o juiz o cachorro viralata aqui do meu vizinho....td mundo ja fez uma cagadinha por causa da marvada.....isso e CAXIMBREMA....cachaca xifre e pobrema.....nao deve acontecer, mais acontece. ja deu fiasco o lula o ex presidente da russia , itamar franco , zeca pagodinho nao conseguiu fazer o showw.....etc
 
marcelo matos em 15/02/2014 14:04:26
E a sociedade está como está pq delegamos aos outros o ato de dar bons exemplos. O policial, o servidor público e etc, deveriam ser exemplos como qualquer outra pessoa da sociedade, não só pq é o que é.
 
Adriano Magahães em 15/02/2014 12:38:28
Em Dourados,num chat,o pf ñ disse que era pf,a gmc ñ disse que era gmc, portanto a m... tava anunciada. Triste é ver comentários sobre a polícia que se acha,mas ver no noticiário, vários cidadãos que se acham e burlam as leis e tbém a lei de trânsito diariamente.O policial ñ está acima da lei e recebe tbém a reprimenda que a sociedade recebe,mas em vários casos é demitido sim e isso tem previsão para acontecer,mas o cidadão segue sua vida sem sequer perder o emprego ou a vergonha de ter feito algo reprovável.Se achar não quer dizer que está acima da lei.Dizer que policiais se acham tbém ñ dá condição para não cumprir a lei e ficar maldizendo a polícia.Nesse caso ele ñ esteve acima do bem e do mal como tbém disseram. Foi preso e vai responder sob a lei q existe. E ele não agiu como policial.
 
Adriano Magahães em 15/02/2014 12:19:10
Caro Jorge Ferreira. A história da carochinha que vc contou ficou ótima.
Naquele o pf disse ter maconha pra vender, mas não tinha, uma guarda municipal se passou por prostituta e compradora de droga. Ela chegou junto com um cara que mesmo que tenha se anunciado como polícia, qualquer um iria defender-se, pois estava esperando uma prostituta e não uma dupla que poderia até lhe roubar. E esse caso não tem relação com o outro. Não misture os acontecimentos como se fossem as mesmas coisas.
E se vc sabe realmente como e pq aconteceu não viria aqui falar.
E o policial é uma pessoa como outra qualquer, com defeitos, e etc.
E deve ser punido pelos seus atos. Normalmente ele é punido com rigor sim, mais rigor que os hipócritas que bebem, dirigem e nada acontece de punição como deveria.
 
Adriano Magahães em 15/02/2014 11:59:51
FALOU TUDO JOHNY SANTOS, AS INSTITUIÇÕES A QUE PERTENCEM ALGUÉM NÃO DIZ QUEM A PESSOA DE FATO É.
 
GABRIEL ALVES em 15/02/2014 11:11:20
Tenho observado que uma nova geração de servidores públicos, a exemplo do já ocorre com os servidores do Executivo, Legislativo e Judiciário, a maioria estão ignorando os valores éticos e morais, por ingressarem no serviço público somente pelos altos salários e benefícios, o que lhes conferem um padrão de vida mais elevado. A maioria nunca foram subordinados e da noite para o dia se tornam chefes. Com isso se acham acima do bem e do mal, esquecendo da sua verdadeira missão que é servir ao cidadão, que é quem paga os seus salários.
 
Eduardo de Souza Neto em 15/02/2014 11:00:39
Policiais arremessados a 10 metros e somente um deles sofreu luxação no punho. Conta direito esse atropelamento, PMs. Como diz Nelson Rubens: Eu aumento mas nao invento.
 
Flavio marques em 15/02/2014 10:43:35
Só quero que acompanhe de perto quanto que o Delegado arbitrara a fiança pra ver se se o mesmo sera conivente com a atitude desmedida deste servidor. Pelo valor que os Federais recebem, no minimo 20 slm deverá ser o parâmetro, pois quando sente no bolso, a reincidência tende a desaparecer. Aliás, além desta punição, vamos ver o que a corregedoria da PF vai dizer, será que vai puni-lo exemplarmente ou vai passar a mão em sua cabeça? Peço que a mídia acompanhe o desfecho para não haver injustiças com os verdadeiros policiais que estão na linha da frente e não em seus gabinetes dizendo que são policia.
 
felix silveira dias em 15/02/2014 10:34:08
A POLÍCIA FEDERAL NÃO PUNE SEUS AGENTES, LOGO ESTÁ TRANSFERIDO FAZENDO AS MESMAS COISAS EM OUTRO ESTADO DA FEDERAÇÃO, EXEMPLO DISSO É O HOMICÍDIO DE DOURADOS ONDE UM POLICIAL FEDERAL MATOU UM ESTADUAL, SIMPLESMENTE FOI TRANSFERIDO PARA OUTRO ESTADO.
 
jorge ferreira em 15/02/2014 10:29:17
Despreparo e falta de cidadania completa do PF.Que a justiça seja feita de maneira exemplar,ainda bem que esse bêbado não matou ninguém.
 
Edcesar Fernadez em 15/02/2014 10:22:40
só que a guarda municipal sem arma ta roubando e agredindo pessoas imagina com armar?
 
cesar santos em 15/02/2014 10:16:02
Esse povo se acha! agora, por bobeira, vai prejudicar a carreira dele.
 
rafael santos em 15/02/2014 09:51:51
Se fosse ao contrário o PM seria execrado meses à fora pela imprensa, quero ver agora como nossos meios de comunicação vão se comportar.
 
Marcelo Amaral em 15/02/2014 09:17:38
Não é porque é Policial Federal quem tem quer sair por ai atropelando ás pessoas.Cadê o exemplo.
 
santos filho em 15/02/2014 09:08:35
Direção e bebida não combina, e DIREÇÃO, BEBIDA e ARMA o que dizer. Que irresponsável esse "policial federal", belo exemplo para a categoria. Mas sociedade fiquem tranquilos que a associação "CORPORATIVISMO" já foi acionada e o cidadão logo, logo estará solto, não ficará preso apesar de atropelar e lesionar os PM's, contudo se fosse um zé mané a Lei seria outra, a Constituição Federal outra, o Código Penal outro, as Leis de Trânsito outra e assim vai. Enquanto o povo ficar .....DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO.......essas diferenças sempre vão acontecer.
 
Douglas Ruiz em 15/02/2014 08:57:29
Gente!!! O que é isso!!!
Sei ñ...Parece que a pessoa faz um concurso e quando toma posse,
a cabeça da pessoa muda completamente.
Pessoa que é pra proteger o cidadao....sai atropelando....
Bebendo e colocando a vida dos outros em risco... Fico com dó dos PMs que estavam trabalhando protegendo a população...Melhora pra eles...
Se eu fosse governador...Uma dessas...ja tinha que ser exonerado da corporação!!!!
#ficaadicaSrGovernador
 
Rose Pereira em 15/02/2014 08:53:48
Ao povinho que diz que Guarda Municipal é despreparado. Olha só o que o PF fez. Boa conduta não diz respeito a "qualificações" que as instituições oferecem, e sim, tem haver com a moral e boa conduta humana, como cidadão.
 
Johny Santos em 15/02/2014 08:45:53
Parabéns aos Policiais Militares, o sujeito é da PF, mas estava errado e papo final.
A lei deve ser aplicada à quem quer que seja, independente do poder.
Por ser da PF, o sujeito deveria dar bons exemplos, mas nesta ele furou feio.
Aí então, foi dançar xote no xadrez.
 
VALDIR VILLA NOVA em 15/02/2014 08:31:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions