ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Policial federal paga fiança e é solto depois de atropelar PMs na Afonso Pena

Luciana Brazil | 15/02/2014 14:55

O policial federal Nelson Kurek, 34 anos, preso na madrugada de hoje (15) em Campo Grande, depois de atropelar dois policiais militares na Avenida Afonso Pena, foi solto depois de pagar fiança. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), Luiz Thómaz de Paula, arbitrou fiança de dois salários mínimos, um total de R$ 1.448.

Nelson foi indiciado por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa, mas vai responder em liberdade. A pena varia de um a três anos por dirigir embriagado e de seis meses a dois anos pelo atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, cinco policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Moto) faziam rondas pela região do Shopping Campo Grande e do Parque das Nações Indígenas, quando dois deles foram atropelados por um veículo Sandero dirigido pelo policial.

Após o atropelamento, segundo a PM, o policial não parou para prestar socorro e tentou fugir, mas foi detido quatro quadras a frente do local do acidente.

Ainda de acordo com informações da polícia, Nelson passou à noite em uma boate e aparentava estar bêbado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas policiais registraram um termo de constatação de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias