A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/02/2014 14:55

Policial federal paga fiança e é solto depois de atropelar PMs na Afonso Pena

Luciana Brazil

O policial federal Nelson Kurek, 34 anos, preso na madrugada de hoje (15) em Campo Grande, depois de atropelar dois policiais militares na Avenida Afonso Pena, foi solto depois de pagar fiança. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário), Luiz Thómaz de Paula, arbitrou fiança de dois salários mínimos, um total de R$ 1.448.

Nelson foi indiciado por dirigir sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa, mas vai responder em liberdade. A pena varia de um a três anos por dirigir embriagado e de seis meses a dois anos pelo atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h30, cinco policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Moto) faziam rondas pela região do Shopping Campo Grande e do Parque das Nações Indígenas, quando dois deles foram atropelados por um veículo Sandero dirigido pelo policial.

Após o atropelamento, segundo a PM, o policial não parou para prestar socorro e tentou fugir, mas foi detido quatro quadras a frente do local do acidente.

Ainda de acordo com informações da polícia, Nelson passou à noite em uma boate e aparentava estar bêbado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas policiais registraram um termo de constatação de embriaguez.



calma gente não sejamos injustos, a matéria diz que " segundo a pm" outro ponto interessante é que a rocan conseguiu alcança -lo 4 quadras depois, ora se ele quisesse mesmo fugir, com um pouco de esforço isso seria possível, sem hipocrisia existe uma eterna rivalidade entre as diferentes policias e por conseguinte vaidades, pode ser que os policiais não tenham sido efetivamente atropelados,talvez tenha havido um pequeno acidente entre dois veículos automotores, mas atropelamento de pessoas normais é uma coisa, agora atropelamento de pm´s por um policial federal é outra coisa!!!!
 
andre souza em 16/02/2014 20:34:46
O mal do ser humano é colocar na conta do outro a obrigação do cumprimento da lei, a obrigação de dar bons exemplos independente de quem quer que seja. Lutemos pra mudar a lei ao invés de criticar com hipocrisia a lei existente. Cuidemos de falar na cara e reprovar aquele amigo, aquele parente, irmão, aquele pai, aquela mãe, ou até si próprio por descumprimento inequívoco das leis, inclusive de trânsito, que são desrespeitadas por vários "cidadãos", policiais, médicos ou qualquer outro cidadão que seja. Infelizmente sei que isso não vai acontecer tão cedo. Se um homicida confesso passa pouco tempo preso, se um reincidente tbém não fica preso muito tempo, o que esperar dos crimes ditos menores. Por isso o caos está instalado, junto com a hipocrisia política e da sociedade.
 
Adriano Magahães em 16/02/2014 19:01:34
As burradas realizadas por Policiais Federais, sempre são feitas na madrugada, já observaram isso??? Sempre envolvendo cachaça e boates, etc.
É inadmissível o ocorrido, onde um cara deveria dar exemplo, tem uma atitude covarde de moleque...Quanto essa fiança, uma brincadeira de mal gosto.
Concordo com o colega leitor Maciel de Nobre, o médico Não fugiu, foi homem para reparar seu erro.
 
Juan Charlymoon em 16/02/2014 12:31:42
hipocritas...que atire a primeira pedra...
 
simone silva em 15/02/2014 22:32:55
Que bonito! Um s.., isso sim... ao invés de proteger o povo, o policial federal está embriagado atropelando policiais.
Olha o facebook dele: https://www.facebook.com/nelson.kurek
 
Alaíde Tomaz em 15/02/2014 20:29:15
O cara atropela dois policiais. é paga apenas 1,448,00. de fiança?????????????ou seja dois salario minimo.
 
santos filho em 15/02/2014 18:06:04
acho nossas leis muito branda depois de atropelar sobre efeito de alcolico sera que duas vidas so vale isso dois salario minimos pois se nao matou mais abre procedente a proxima pois nao tem puniçao quem atropela embregado nao deveria ter fiança ficar preso
 
antonio pereira em 15/02/2014 17:01:38
outro dia um médico atropelou um homem de moto e foi preso pagou de fiança 8 mil reais! porque estava embriagado. detalhe nao fugiu, ou omitiu socorro.

o PF pagou 2 salarios minimos...dirigia bebado, é policial federal, atropelou 2 PMs e fugiu do local... que conta interessante de fiança né!!!

 
marcel dos santos nobre em 15/02/2014 16:32:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions