A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2014 10:31

Policial militar morre após ser baleado em tentativa de assalto na Capital

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior
Policiais militares atendem ocorrência em que soldado foi morto hoje de manhã (Foto: Marcelo Calazans)Policiais militares atendem ocorrência em que soldado foi morto hoje de manhã (Foto: Marcelo Calazans)

O policial militar Valdir Antunes de Oliveira morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto no Bairro Oliveira, na saída para Sidrolândia. Três bandidos chegaram ao estabelecimento, anunciaram o assalto, balearam o policial e fugiram com a arma do agente. 

Conforme as primeiras informações, os três assaltantes chegaram a pé no estabelecimento Multi Lar, que fica na Rua das Mansões, no Conjunto Oliveira. Eles atiraram no soldado da PM e fugiram. Além da pistola do policial, não há informações sobre a quantia roubada da loja. 

O policial foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian. 

Inicialmente, a informação era de que o latrocínio ocorreu no Bairro Buriti. No entanto, o caso foi no Bairro Oliveira, na região do Conjunto União.

 

Policial militar é baleado e mobiliza bombeiros e PM na Capital
Um policial militar foi baleado, há pouco, na Avenida das Mansões, no Conjunto Buriti, na saída para Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros deslocou equip...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions