A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/12/2011 23:01

Policiamento nas ruas da Capital tem 300 homens a mais neste fim de ano

Anny Malagolini
Com mais dinheiro nas ruas, policiamento é reforçado (Foto: Divulgação)Com mais dinheiro nas ruas, policiamento é reforçado (Foto: Divulgação)

Foram colocados 300 policiais a mais nas ruas da capital neste fim de ano, para completar o plano especial de policiamento para acompanhar o horário de funcionamento do comércio central.

A ação tem como objetivo proporcionar tranquilidade à população durante as compras, aos comerciantes e aos funcionários durante os serviços.

Os policiais ficarão responsáveis pelo trabalho que será feito a pé, em viaturas de quatro e duas rodas, com ênfase no quadrilátero central formado pelas ruas 26 de Agosto, Rui Barbosa, Mato Grosso e Calógeras.

O policiamento começará pouco antes da abertura dos estabelecimentos e terminará após o fechamento para garantir a segurança de comerciantes, consumidores e funcionários também na saída do trabalho. Atualmente há 130 policiais fazendo o policiamento.

Para evitar roubos e furtos, o sub-comandante do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel Carlos Hudmax Evangelista Ortiz, orienta a população não deixar bolsas voltadas para trás e abertas.

Ao entrar e sair de bancos com grandes quantias em dinheiro, procure estar acompanhado. E, por fim, não deixe objetos nos bancos dos veículos que possam chamar a atenção dos criminosos.



Onde ficam estes homens? Porque não ficam nos bairros durante o ano todo? Tem sábado que a gente não vê um policial nas ruas no período da tarde, isto no centro.
 
Cida Barros em 15/12/2011 12:50:12
Isso que indigna a população, não porque a PM esta fazendo um policiamento reforçado no centro, e sim porque todo esse efetivo poderia ser transferidos para os bairros da capital, ja faz mais de meses que eu nao vejo uma viatura ou um policial fazendo ronda no meu bairro....
 
José Luis em 15/12/2011 01:43:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions