ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pontos de ônibus viram principal alvo de assaltantes: 10 vítimas em 48 horas

Renan Nucci | 29/10/2014 10:37

O número de pessoas assaltadas perto de pontos de ônibus em Campo Grande já chega a dez em menos de 48 horas. Por volta das 20h de ontem (28), duas jovens, uma de 18 e outra de 20 anos, foram roubadas por três homens na Vila Albuquerque. Até então, oito pessoas haviam sido vítimas de crime do tipo, sendo outras três ontem, e cinco, de uma só vez, no domingo (26).

Conforme registro policial, as jovens seguiam pela Rua Delfina Borges, logo após desembarcarem de um ônibus, quando foram abordadas por um grupo de três homens. Um deles estava armado e anunciou o assalto. O trio, composto por rapazes com aparentemente 20 anos, fugiu levando documentos particulares e um telefone celular das vítimas.

Também na noite de ontem, duas mulheres e um homem foram assaltados enquanto aguardavam pelo coletivo em um ponto da Avenida Cônsul Assaf Trad. Dois indivíduos em uma moto se aproximaram, e o garupa, armado, anunciou o assalto. Eles roubaram bolsas, documentos, eletrônicos e outros pertences.

No domingo (26), cinco pessoas que estavam em um ponto na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, acabaram rendidas de uma só vez por uma dupla armada que também chegou de moto, levando todos os objetos que conseguiu.

Nos siga no Google Notícias