ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

População denuncia veículo Gol abandonado há dias no Parque dos Poderes

Alan Diógenes | 25/11/2014 18:15
Veículo está há dias abandonado na Avenida do Poeta. (Foto: Pedro Peralta)
Veículo está há dias abandonado na Avenida do Poeta. (Foto: Pedro Peralta)

Motoristas que passam pela região do Parque dos Poderes estão preocupados com um veículo que está estacionado há dias na Avenida do Poeta. Para alguns, o veículo é roubado, furtado, ou alguém o largou no local por falta de combustível ou problemas mecânicos.

O veículo se trata de um Volkswagen Gol, placas JZC-3161, de cor preta, 4 portas. O Campo Grande News esteve na tarde desta terça-feira (25) para saber se o veículo ainda continuava na região e constatou que ele ainda está por lá.

As portas do veículo não estão travadas, não existe chave no contato e não existe som. Pelos vidros é possível perceber que existe um documento de veículo e algumas folhas de papel no interior do carro.

O Campo Grande News também entrou em contato com a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), mas não conseguiu retorno para saber se o veículo furtado o roubado. Mas, através do aplicativo Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) Cidadão foi possível constatar a situação do veículo é legal.

Nos siga no Google Notícias