A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/12/2012 07:10

Por ciúmes da ex-namorada, homem mata rapaz e leva tiro na cabeça

Paula Maciulevicius

Ednaldo Andrade da Silva, 30 anos, foi morto na noite deste domingo, depois de ser atingido por tiros, pouco mais das 22h, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O autor dos disparos, José Roberto de Oliveira Araújo, 20 anos, também foi atingido na cabeça.

A vítima estava com mais dois amigos e duas meninas, uma delas a ex-namorada de José Roberto, em frente a uma casa, no bairro.

Segundo a Polícia Civil, por ciúmes, José Roberto foi em direção onde estava o grupo e sem que eles percebessem, sacou a arma e começou a atirar. Os disparos atingiram Ednaldo. Parte do grupo conseguiu correr e se esconder no fundo da casa.

Testemunhas relataram que Ednaldo e a jovem teriam ido a uma conveniência comprar bebida alcoólica momentos antes, o que, pode ter despertado o ciúmes em José Roberto.

Quando o barulho dos tiros acabou, um dos amigos e as jovens retornaram a frente da casa e encontraram Ednaldo e José Roberto feridos.

Ednaldo foi socorrido pelos amigos mesmo e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos amigos, identificado como “Paulinho”, disse que havia atirado contra José Roberto em meio aos disparos que atingiram o amigo.

Ele pegou a arma que estava com a vítima e atingiu o rapaz na cabeça. José Roberto foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, onde está sob escolta policial, em estado grave e coma induzido.

No caminho para o UPA, o amigo que atirou em José Roberto seguiu de motocicleta e jogou a arma em um córrego. A arma usada pelo autor dos disparos contra Ednaldo também não foi localizada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


vai fazer um ano e dois meses que vc Naldo partiu mais ja mais iremos te esquecer mas uma coisa e certa eu sei que Deus e justo e ele fara justica se mpre te amaremos primao
 
Ricardo Andrade em 10/02/2014 16:00:17
Vá em paz meu amigo....
Que Deus coloque vc em um lugar especial e que ele conforte toda sua familia e amigos...
Nunca esqueceremos de ti meu Brother......
Fica com Deus....
 
Junior Boy em 24/12/2012 07:51:09
naldo morreu muito cedo o melhor vendedor de cds e dvd
e ele se com agemte no coraçao com os amigos
 
francine de souza em 17/12/2012 21:15:08
Os dois bestas se mataram e a menina daqui a pouco tá com outro. Bando de idiotas.
 
Marcos Figueiredo em 17/12/2012 20:00:39
isso e falta de deus no coraçao.......
 
wilmar cardoso em 17/12/2012 13:28:44
Meu Deus!!!! será que vale a pena tudo isto? acabar com a vida sem pensar? Deus conforte o coração destas mães que com certeza se encontram desesperadas!!! Que Deus conforte o coração da Bia, ex esposa do Naldo, te amo Bia conte comigo sempre!!!! bjs
 
Mirtes Maria de Oliveira em 17/12/2012 12:31:27
Fica com deus Naldo eu te amo muito nunca vou te esquecer esse cara que fez isso tem que ficar preso pelo resto da vida por causa de um ciumes mata uma pessoa isso não é gente.... TE AMO NALDO LUTO ETERNO♥
 
Daniel nunes valente em 17/12/2012 12:13:45
Que Deus o tenha, é inacreditável saber que um rapaz como o Naldo, trabalhador, honesto com uma vida toda pela frente, morrer dessa maneira tão bruta. Meus sentimentos a família. Sentiremos muito a falta de vc... Naldo. A feira não será mais a mesma sem ti parceiro. Estamos todos de luto! Vá em paz........ Diego
 
Diego dos Santos em 17/12/2012 12:06:22
Pura inresponsabilidade,pessoas tratam a vida como se não fosse nada,ninguem tem mais amor ao proximo,destroi duas familias por nada...Sinto muito pelas duas maes que agora sofrem a dor da perda,que Deus possa confortar o coração delas e de toda familia!!
 
Aline galvão em 17/12/2012 12:04:02
DESCANSE EM PAZ, NALDO QUE DEUS TE COLOQUE, EM UM BOM LUGAR, ONDE VC MERECE.
QUE DEUS DE MUITO, CONFORTO Á ESSA FAMILIA, QUE ESTÁ PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO DIFICIL, DESCANSE EM PAZ MEU , AMIGO NALDO.
 
HERALDO BARRETO em 17/12/2012 11:16:08
será q vale mesmo a pena acabar com a vida de uma pessoa,e com sua familia por tão pouco ..agoraa somos Nós os amigoos e a Familiares do Naldo q sofremos ..Estamos todos em luto por ty Naldoo ..vc vai estar sempre em nossos corações ..vou sentir mt sua faltaa .. :'(
 
Mariana Freitas em 17/12/2012 09:43:04
Vamos parar com esta hipocrisia de disser que toda irresponsabilidade humana é culpa da bebida.Ela esta lá em todos os lugares e errado esta quem a consome sem moderação e usa isto como desculpa para fazer suas loucuras.
 
edmur Penedo em 17/12/2012 08:51:43
como disse o meu amigo grande alemao.atete .isso é cachiblema. cachaça chifre e problema.
 
dario da silva em 17/12/2012 08:46:07
como pode a vida de um ser humano valer tão pouco, por nada , por um sentimento ruim que é o ciúmes, uma pessoa acabar ñ só com a vida do naldo, mas com a vida de sua mãe , e de toda a familia .estamos em choque que um menino tão bom se foi por um motivo tão besta ,primo querido, que deus te um bom lugar, e tia ines,estamos aqui com cv nessa hora muito dificiul.
 
andreia andrade martins em 17/12/2012 08:27:42
taí, o cara alem de virar um assassino,tomou um tiro no chifre, vai preso e continua corno.
 
valdenir nunes em 17/12/2012 07:46:12
A ex namorada e a bebida estão bem sem lesão; os iludidos pelas paixões, um foi o outro se encontra nesse estado. É mais um caso para refletir antes de fazer bobeira e até perder a vida por coisas fúteis. Toda maldade tem uma pitada de bebida alcoólica antes de acontecer.
 
luiz alves em 17/12/2012 07:41:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions