A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2014 08:09

Por ciúmes da mulher, filho mata pai a facadas na Vila Planalto na Capital

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende
Jovem foi preso em flagrante e irá responder pela morte do pai (Foto: Pedro Peralta)Jovem foi preso em flagrante e irá responder pela morte do pai (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 25 anos foi preso pela polícia depois de matar o pai Carmelo Borton Cairo, 44 anos, a facadas durante a madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a confusão começou depois que o filho tentou agredir a esposa por ciúmes.

O crime ocorreu na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto por volta das 4 horas da madrugada. Rodrigo Marques Cairo chegou em casa depois de uma festa de réveillon e se revoltou a ver a mulher em companhia de um amigo.

Com ciúmes, Rodrigo começou a brigar com a mulher e a agrediu. Para defender a jovem, Carmelo tentou impedir as agressões e começou a brigar com o filho. O jovem agrediu o pai a pauladas e o homem ainda tentou se defender com um espeto usado para assar carne.

Na confusão, Rodrigo esfaqueou o pai nas costas e no peito. O homem já estava caído no chão quando foi atingido pelas facadas. Depois do crime, o socorro foi chamado, mas Carmelo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rodrigo foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de homicídio doloso. A mãe do jovem e um irmão dele estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas não quiseram falar com a reportagem. O caso será apurado.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


grande kaka gente boa montou muito som com gente sempre risonho gosador ,DEUS sempre te ilumine ....nao merecia morrer,nao agora e nao dessa forma...va em paz meu amigo..
 
jean together em 03/01/2014 21:36:25
eu conhecia seu Carmelo homem trabalhador, otimo companheiro de trabalho, uma crueldade ele morrer assim, que Deus conforte a familia dele.
 
Patricia Vargas em 03/01/2014 09:50:10
"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus."
2 Timóteo 3:1-4
 
Eduardo Botelho em 02/01/2014 09:20:23
Marcelo Rodrigues, o que tem a ver isso com ser "BRASILEIRO"? isso acontece, ou coisa pior, no mundo todo. ME POUPE!
 
TEREZINHA DE OLIVEIRA em 02/01/2014 08:38:33
Já estamos na éra do apocalipse , filho mata pai e pai mata filho , por ser multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão .
 
claudio salina em 02/01/2014 01:43:42
Tem que terminar os dias na prisão,onde já se viu matar um pai por causa de mulher será que valeu a pena?
 
Odevair de Brito Oliveira em 01/01/2014 15:30:58
Ah, pelas imagens parece que o moço, não faz uso só de álcool, heim? Tudo indica, que tem alguma DROGA mais pesada por trás.
É uma pena, essa tragédia na família numa data tão maravilhosa...
Que Deus, conforte a viúva e os demais familiares.
 
Neyde de Oliveira em 01/01/2014 14:00:25
Meu DEUS em que mundo estamos vivendo :( ... Até quando o BRASIL vai aceitar isso? Em alguns momentos sinto VERGONHA em ser Brasileiro!
 
Marcelo Rodrigues em 01/01/2014 11:16:33
Corno é um tipo difícil de se entender, né? Se ele se importava tanto com a mulher, porque não festejou com ela a passagem do ano?
 
Warley Ezequiel da Silva em 01/01/2014 10:45:46
Que absurdo !
#chocada !
 
Mari Rodrigues em 01/01/2014 10:14:17
O de sempre: Jamais permitam que filhas, afilhadas, netas, sobrinhas, alunas, namorem ciumentos.
 
paulo cesar de castro silveira em 01/01/2014 09:46:01
Toma bestão, agora sim que perdeu a mulher de vez, agora com você na cadeia ela vai poder arrumar alguém melhor pra ela.
 
fabio luiz em 01/01/2014 09:40:27
Pagarás pelo que fez. Durante todo o tempo de sua vida verá a imagem de seu pai o assombrando em todos os lugares e por onde for. Andarás às cegas pela cidade, atordoado pelo crime que praticou. Ficarás sujo, dormirás em qualquer canto pois não terá moradia que o abrigue do frio, chuva e o sol escaldante da cidade Morena. Até que a morte o acolhe como seu filho único, restando a esperança de um dia ser perdoado e que sua alma não pereça.
 
Júnior Silva em 01/01/2014 09:30:47
Terminou e começou "muito mal" o Ano.
Terminou "Corno" e começou "Assassino".
Deus tenha pena do cidadão e traga conforto para os familiares. Difícil pois a senhora é esposa e mãe.
 
ORLANDO SANTOS em 01/01/2014 08:54:34
lamentavel,ver uma noticia,dessa,a,onde,o proprio,filho tira a vida,pai