ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Por ciúmes da mulher, filho mata pai a facadas na Vila Planalto na Capital

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 01/01/2014 08:09
Jovem foi preso em flagrante e irá responder pela morte do pai (Foto: Pedro Peralta)
Jovem foi preso em flagrante e irá responder pela morte do pai (Foto: Pedro Peralta)

Um jovem de 25 anos foi preso pela polícia depois de matar o pai Carmelo Borton Cairo, 44 anos, a facadas durante a madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, a confusão começou depois que o filho tentou agredir a esposa por ciúmes.

O crime ocorreu na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto por volta das 4 horas da madrugada. Rodrigo Marques Cairo chegou em casa depois de uma festa de réveillon e se revoltou a ver a mulher em companhia de um amigo.

Com ciúmes, Rodrigo começou a brigar com a mulher e a agrediu. Para defender a jovem, Carmelo tentou impedir as agressões e começou a brigar com o filho. O jovem agrediu o pai a pauladas e o homem ainda tentou se defender com um espeto usado para assar carne.

Na confusão, Rodrigo esfaqueou o pai nas costas e no peito. O homem já estava caído no chão quando foi atingido pelas facadas. Depois do crime, o socorro foi chamado, mas Carmelo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rodrigo foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de homicídio doloso. A mãe do jovem e um irmão dele estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas não quiseram falar com a reportagem. O caso será apurado.

Nos siga no Google Notícias