ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Por ciúmes de mecânico, agente surta em posto, bate na namorada e destrói carro

Ele teria ouvido namorada chamar o mecânico de "meu amor" e partiu para pancadaria em um posto de combustíveis

Por Cristiano Arruda e Bruna Marques | 04/08/2021 08:43



Mulher de 27 anos foi agredida pelo namorado de 45 anos, após uma crise de ciúmes em um posto de gasolina, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. A briga ocorreu na noite de ontem (3) e foi registrada em vídeo por pessoas que estavam no local.

Nas imagens, o policial penal federal, que não teve o nome divulgado, aparece xingando a mulher de "desgraçada" e atacando a vítima, que foge correndo. Segundo testemunhas, o homem também ameaçou matar a namorada "com 2 tiros".

Além de partir para a pancadaria, ele pega uma barra de ferro e começa a destruir o Honda Civic da namorada, que está estacionado. Ele quebra o para-brisa do carro, amassa o capô e a lataria do veículo, aos berros.

De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), ambos teriam parado num posto de gasolina após o carro da vítima entrar em pane. Como dias antes, o veículo já teria ido para a oficina, a mulher resolveu acionar o mecânico para verificar o ocorrido.

Foi então que a vítima e o mecânico decidiram chamar um guicho. Em determinado momento, o namorado teria ouvido a mulher chamando o homem de "meu amor". Ele surtou, bateu na mulher, agrediu o mecânico, e com uma barra de ferro, passou a destruir o carro.

Após a confusão, o homem fugiu do local e a polícia foi acionada. A mulher contou que estava namorando com o autor há um mês, mas já o conhecia há mais tempo.

Em buscas na região, o agressor foi preso em flagrante na região central e encaminhado para a Polícia Civil. Ele passará por audiência de custódia na manhã de hoje (4). O caso foi registrado como injúria real, ameaça e dano.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário