ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Por ciúmes, homem tenta matar namorado da ex e é preso

Ele aproveitou que a vítima estava na casa de seu irmão para tentar matá-lo; No local também tinha drogas

Alana Portela | 14/03/2021 08:19
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Foto: Paulo Francis)
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Foto: Paulo Francis)

Um rapaz de 19 anos foi preso após tentar matar um jovem de 20 anos, que é atual namorado da ex-companheira. O caso aconteceu na noite de ontem (13), no bairro Panorama, região leste de Campo Grande.

A vítima estava na frente da casa do irmão do autor, quando o rapaz parou o carro em que estava no outro lado da rua e desceu armado com revólver, caminhando em direção à residência.

Já no local, o autor sacou o revólver e começou atirar contra a vítima que entrou na casa para não ser atingido, porém foi perseguido até os fundos da residência, onde escapou dos disparos pulando o muro. Foram vários disparos, porém nenhum deles acertaram.

Enquanto tentava escapar do local, a vítima cortou as mãos em cacos de vidros que estavam grudados no muro que subiu. Com medo que o autor pudesse persegui-lo, ele entrou na residência de uma vizinha, 67 anos, que acionou a polícia ao ver o rapaz ensanguentado e pedindo socorro.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que não sabia o motivo da tentativa de homicídio, já que até o momento, nunca teve desentendimento com o rapaz.

Os militares e a vítima foram até a casa onde os disparos aconteceram, para ouvir o irmão do autor, mas ninguém foi encontrado no imóvel. Durante as buscas pela residência, os policiais acharam 83 porções de maconha, que estavam embaladas com papel filme, em cima da cama que estava na sala da casa.

As drogas foram apreendidas e em seguida, os policiais foram até o bairro Danúbio Azul, onde o autor mora e encontraram o rapaz parado em seu carro, que estava estacionado na frente da residência.

Ele foi abordado e durante a revista, os policiais encontraram o revólver calibre 38, na cintura do rapaz. Na arma ainda tinha três munições intactas.

Os militares também revistaram o carro do autor, onde encontraram mais três munições intactas no assoalho do veículo. Ao ser questionado sobre o motivo da tentativa de homicídio, ele respondeu que separou da mãe de suas filhas há duas semanas e que agora, a vítima está tendo um caso com sua ex-mulher

O autor ainda relatou que soube que a vítima estaria na casa de seu irmão e já irritado, pegou o revólver e foi até o local para matá-lo.

Durante a ação policial, uma mulher ligou para o celular da vítima pedindo para que retornasse a residência onde os fatos aconteceram para esconder as drogas que estavam em cima da cama.

As drogas apreendidas foram entregues na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Já o autor dos disparos foi preso e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, junto com a vítima e o revólver. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

83 porções de maconha foram apreendidas junto com o revólver calibre 38. (Foto: Divulgação)
83 porções de maconha foram apreendidas junto com o revólver calibre 38. (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias