A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/06/2013 14:02

Por conta de manifestações, Prefeitura manda fechar praça Ary Coelho

Francisco Júnior
Motorista levou filha para brincar, mas encontrou os portões fechados. (Foto: Marcos Ermínio)Motorista levou filha para brincar, mas encontrou os portões fechados. (Foto: Marcos Ermínio)

Por conta das manifestações que estão acontecendo em Campo Grande, a Prefeitura mandou fechar os portões de acesso a praça Ary Coelho, no centro da cidade. O espaço seria ponto de encontro nesta tarde de um dos grupos responsável pelos protestos.

A praça está fechada desde ontem. Quem esteve hoje na região central foi pego de surpresa. O motorista Mário Marcio Couto, 57 de anos, levou a filha de 2 anos para brincar no parquinho, mas acabou encontrando os portões trancados.” Perdi a viagem, mas acha correto fechar durante o ato, porque em diversas cidades vândalos estão misturados no meio dos manifestantes e podem destruir nosso patrimônio”, afirmou dizendo que a filha sempre quis brincar na praça.

A técnica de enfermagem Maria Lúcia Manoel, de 36 anos, afirma que a Prefeitura deveria ter colocado uma placa informando sobre o motivo do fechamento. “Muitas pessoas ocupam a praça para poder se alimentar e descansar em horário de almoço, utilizar o banheiro. Hoje é um dia movimentado no centro”, reclama.

Ontem (21), um grupo de vândalos tentou invadir a Câmara Municipal e acabou danificando a porta de entrada do prédio. Durante a confusão, um guarda municipal foi atingido por uma pedrada no rosto. 

Para esta tarde estão marcados pelo menos duas manifestações no centro da cidade. (Colaborou Marcos Ermínio)

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions