ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Posse da nova diretoria da OAB-MS é marcada por compromisso de trabalho

Mariana Rodrigues | 01/01/2016 17:42
Nova diretoria tomou posse hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
Nova diretoria tomou posse hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
Mansour Elias Karmouche, é o novo presidente da OAB-MS. (Foto: Marcos Ermínio)
Mansour Elias Karmouche, é o novo presidente da OAB-MS. (Foto: Marcos Ermínio)

Ao tomar posse na tarde desta sexta-feira (1), a nova diretoria da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), fez o compromisso de implementar as propostas de campanha já no mês de janeiro. Durante a cerimônia, o presidente empossado Mansour Elias Karmouche elogiou o trabalho realizado por Júlio Cesar Souza Rodrigues, enquanto presidente da entidade.

De acordo com Karmouche, a perspectiva para o ano de 2016 são as melhores e o objetivo é realizar um trabalho de coeso e solidificar a advocacia em Mato Grosso do Sul. "Agora em janeiro vamos começar a implementar os projetos de campanha. A primeira coisa é estabelecer o horário de funcionamento do fórum, isso é uma das nossas bandeiras, como nós havíamos dito".

Ainda durante a cerimônia, Karmouche enfatizou que tem um compromisso com a advocacia e a sociedade e pretende fazer um trabalho coeso e uma gestão sólida. Ele disse ainda que agora vai trabalhar para concretizar as propostas assumidas durante o período eleitoral.

"Vamos nos inteirar para começar a implementar os projetos como o Fórum Permanente das questões Indígenas e Agrárias, vamos iniciar janeiro com esses projetos já em andamento, para que em fevereiro já estejam encaminhado".

A cerimônia ocorreu na sede da Ordem, e após o juramento, foi assinado o termo de posse. Já como novo presidente, em seu primeiro ato, Mansour empossou os conselheiros estaduais, titulares e suplentes, e conselheiros federais. A nova diretoria da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul) também foi empossada. A solenidade festiva será realizada no dia 25 de janeiro.

Posse - Em Mato Grosso do Sul tomaram posse: Mansour Elias Karmouche - presidente; Gervásio Alves de Oliveira Júnior, vice-presidente; Marco Aurélio de Oliveira Rocha , secretário-geral; Vinicíus Carneiro Monteiro Paiva, secretário-geral adjunto e Stheven Ouriveis Razuk, diretor tesoureiro.

Nos siga no Google Notícias