A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/11/2015 19:00

Mansour Karmouche é eleito novo presidente da OAB/MS

Flávio Paes/Ricardo Campos Jr.
Novo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson WalberNovo presidente da OAB/MS é carregado pelos simpatizantes (foto:Gerson Walber

Mansour Elias Karmouche é o novo presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul). Ele liderou a chapa “Ordem em Progresso” e venceu os outros cinco concorrentes nas eleições do órgão nesta sexta-feira (20). Kamouche teve uma dianteira de 352 votos sobre o segundo colocado, Jully Heyder. Para o anúncio oficial do resultado, falta apenas apurar os votos de advogados que tinham impedimento para votar e conseguir exercer o direito sob liminar.  

Atual vice-presidente da entidade, Karmouche nasceu em Campo Grande, filho de Elias Abdo Karmouche e Leila Gabro Karmouche. Formou-se em direito pela Universidade do Oeste Paulista e foi aprovado no exame de ordem em dezembro de 1991 na seccional de São Paulo.

Em abril de 2011 terminou a pós-graduação em direito constitucional pela PUC SP e em julho de 2013 em direito de família e sucessões pela Escola Paulista de Direito.

Karmouche também atua como corretor de imóveis, tendo sido aprovado no curso em 24 de novembro de 1991.

O advogado foi o segundo a protocolar a chapa, tendo feito o registro no dia 16 de outubro. O principal concorrente dele foi Jully Heyder da Cunha Souza, que se declarou oposicionista e fez parte do grupo de dirigentes que renunciou aos cargos em 2014 contra a gestão do atual presidente Júlio César Rodrigues.

Também disputaram o cargo Afeife Hajj, o primeiro do interior a concorrer à vaga; o atual secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior e Luiz Renato Adler.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions