ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Posse de terrenos em cinco bairros é regularizada pela prefeitura

Nyelder Rodrigues | 02/01/2017 23:12

Vários terrenos em cinco bairros de Campo Grande foram contemplados pela prefeitura municipal com a realização da devida regularização fundiária. Os contratos foram assinados na sexta-feira (30) passada.

As áreas ficam nos bairros Aero Rancho, Tiradentes, Marcos Roberto, Jardim Futurista e Santa Emilia. Os contratos foram assinados pelo então prefeito, Alcides Bernal (PP).

Com a regularização, os donos desses terrenos, que não estavam sob a posse definitiva deles por diversos motivos, terão mais segurança sobre a propriedade dos mesmos, podendo, inclusive, vendê-los legalmente.

Para auxiliar nos trabalhos de legalização das áreas, a Emha (Agência Municipal de Habitação) usou imagens de satélites para realizar vários procedimentos técnicos necessários.

Entre eles, está a caracterização da área por meio de levantamento topográfico, conferencia de quadra e lotes, elaboração de mapas, entre outros. Além disso, a equipe da agência de habitação realizou trabalhos de levantamento de documentação.

Nos siga no Google Notícias