A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2014 10:28

Posto de Identificação deve sair do Shopping 26 de agosto

Aliny Mary Dias
Posto deve se mudar para Pátio Central shopping (Foto: Arquivo)Posto deve se mudar para Pátio Central shopping (Foto: Arquivo)

Mesmo sem a confirmação do Tribunal de Justiça, o assunto entre os funcionários do Posto de Identificação localizado no prédio do antigo Shopping 26 de Agosto é que o órgão sairá do local.

O Campo Grande News apurou que a expectativa é que o posto seja implantado no Pátio Central Shopping, localizado na Rua Cândido Mariano, no Centro da Capital.

Apesar da assessoria do TJ ter repassado à reportagem que o Posto e os Correios permanecerão no prédio, agora de posse da Justiça, o mais provável é que os campo-grandenses tenham de buscar alternativas para emissão dos RGs.

A reportagem tentou contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), responsável pelos postos de identificação da Capital, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Além do posto central, localizado no antigo prédio do shopping, outros três locais emitem os RGs em Campo Grande. São eles o Prático do bairro Aero Rancho, do Coronel Antonino e da avenida Guaicurus.



A informação é de que o Judiciário vai manter o funcionamento dos serviços disponíveis, a critério das próprias Instituições de permanecerem lá, ou não. =)
 
Jovana Somensi em 31/01/2014 17:02:35
COMO VAI FICAR AS PESSOAS QUE TEM AGENDADO PARA TIRAR SEGUNDA VIA DE RG????? JÁ QUE OS TELEFONES DOS POSTOS DO GUAICURU, AERO RANCHO E TERMINAL SAIDA PARA CUIABA NAÕ ATENDEM TELEFONES E NEM MESMO AI DO CENTRO NÃO ATENDIA EM HORARIO NEM UM
 
ELY MONTEIRO em 31/01/2014 13:19:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions