ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Prazo para contribuinte renegociar dívidas com município encerra na quinta-feira

Descontos oferecidos pela prefeitura da Capital podem chegar a 85% em caso de pagamento à vista

Liniker Ribeiro | 27/11/2017 11:28
Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)
Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)

Contribuintes que possuem débitos com a prefeitura de Campo Grande têm até quinta-feira (30) para aproveitar os descontos de até 85% no valor da dívida, oferecidos pelo município na segunda fase do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin) continua reforçada para atender os contribuintes na Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.

Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 11,6 mil atendimentos realizados no local. Quem procurar negociar débitos com vencimento até dezembro de 2016, pode aproveitar descontos de 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista.

Em caso de dívidas tributárias e multas com o município, são oferecidos 75% de desconto ao contribuinte, também para pagamento à vista. Para quem optar em pagar a dívida de forma parcelada, em 6 vezes, o desconto será de 70% nos juros e correção monetária. Em doze vezes o desconto passa a ser de 25%.

Nos siga no Google Notícias