A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

27/11/2017 11:28

Prazo para contribuinte renegociar dívidas com município encerra na quinta-feira

Descontos oferecidos pela prefeitura da Capital podem chegar a 85% em caso de pagamento à vista

Liniker Ribeiro
Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)Contribuintes na Central do IPTU aproveitando descontos de até 85% (Prefeitura/Divulgação)

Contribuintes que possuem débitos com a prefeitura de Campo Grande têm até quinta-feira (30) para aproveitar os descontos de até 85% no valor da dívida, oferecidos pelo município na segunda fase do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin) continua reforçada para atender os contribuintes na Central do IPTU, localizada na Rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.

Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 11,6 mil atendimentos realizados no local. Quem procurar negociar débitos com vencimento até dezembro de 2016, pode aproveitar descontos de 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista.

Em caso de dívidas tributárias e multas com o município, são oferecidos 75% de desconto ao contribuinte, também para pagamento à vista. Para quem optar em pagar a dívida de forma parcelada, em 6 vezes, o desconto será de 70% nos juros e correção monetária. Em doze vezes o desconto passa a ser de 25%.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions