ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeito acompanha perícia de incêndio no Paço Municipal

Aline Queiroz e Fabiano Arruda | 06/03/2011 09:33

Principal suspeita é de curto-circuito

Prefeito acompanhou trabalhos dos peritos na manhã de hoje. (Foto: João Garrigó)
Prefeito acompanhou trabalhos dos peritos na manhã de hoje. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), acompanha a perícia feita esta manhã no Paço Municipal. Os peritos farão os levantamentos para tentar apurar as causas do incêndio ocorrido no fim da tarde de ontem.

De acordo com o prefeito, o fogo destruiu dois computadores, dois no breaks, três mesas e papéis. Entre os documentos queimados estão processos, porém, não foram revelados detalhes do material destruído.

As chamas atingiram a sala 12, da Controladoria, que fica no segundo andar do paço. A sala fica acima do gabinete do prefeito, que trabalhava no local com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino.

O prefeito não acredita na possibilidade de ter ocorrido um atentado ou incêndio criminoso. Análise preliminar feita pelos peritos apontam que um curto-circuito pode ter causado o incêndio.

Guardas municipais viram a fumaça e avisaram o prefeito. Militares do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio rapidamente.

No entanto, havia muita fumaça no local e, por este motivo, a perícia foi feita hoje. O prefeito conta que tanto ele quanto Rodrigo Aquino ficaram com a garganta seca na noite de ontem.

“O susto foi grande mas temos que arregaçar as mangas e recuperar o prejuízo”, completou o prefeito.

Nos siga no Google Notícias