A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

06/03/2011 09:33

Prefeito acompanha perícia de incêndio no Paço Municipal

Aline Queiroz e Fabiano Arruda

Principal suspeita é de curto-circuito

Prefeito acompanhou trabalhos dos peritos na manhã de hoje. (Foto: João Garrigó)Prefeito acompanhou trabalhos dos peritos na manhã de hoje. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), acompanha a perícia feita esta manhã no Paço Municipal. Os peritos farão os levantamentos para tentar apurar as causas do incêndio ocorrido no fim da tarde de ontem.

De acordo com o prefeito, o fogo destruiu dois computadores, dois no breaks, três mesas e papéis. Entre os documentos queimados estão processos, porém, não foram revelados detalhes do material destruído.

As chamas atingiram a sala 12, da Controladoria, que fica no segundo andar do paço. A sala fica acima do gabinete do prefeito, que trabalhava no local com o secretário de Governo, Rodrigo Aquino.

O prefeito não acredita na possibilidade de ter ocorrido um atentado ou incêndio criminoso. Análise preliminar feita pelos peritos apontam que um curto-circuito pode ter causado o incêndio.

Guardas municipais viram a fumaça e avisaram o prefeito. Militares do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio rapidamente.

No entanto, havia muita fumaça no local e, por este motivo, a perícia foi feita hoje. O prefeito conta que tanto ele quanto Rodrigo Aquino ficaram com a garganta seca na noite de ontem.

“O susto foi grande mas temos que arregaçar as mangas e recuperar o prejuízo”, completou o prefeito.



aposto que esse prejuizo vai sair do bolso do contribuinte. QUEREM APOSTAR ???????
 
paulo sergio em 06/03/2011 10:24:47
Lamentavél o ocorrido acredito que tenha sido pelas instalações mesmo que ñ tenha sido proposital graças a Deus foi só danos materiais
 
Jacqueline Borges Corrêa em 06/03/2011 08:08:21
Doutor "Amigo da Escola", manda a perícia pro jd Noroeste pra periciar as condições das ruas de lá, talvez ela encontre vestígios de crime naquela sala de aula dentro do container e no esfalto que começa e não termina.
 
Nilson Cardoso em 06/03/2011 08:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions