A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/03/2011 14:15

Prefeito anuncia avenida para ligar região Norte ao Centro

Aline dos Santos
Prefeito anunciou obra neste sábado. (Foto: Lucimar Couto)Prefeito anunciou obra neste sábado. (Foto: Lucimar Couto)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), anunciou neste sábado a abertura de uma avenida para ligar a região Norte à região central. A ligação será feita por meio da rua Heráclito de Figueiredo, que foi aberta durante as intervenções do Parque Linear do Segredo.

A interligação viária entre as avenidas Cônsul Assaf Trad e Ernesto Geisel está prevista no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Hoje, o prefeito assinou ordem de serviço para a construção do espaço cultural multiuso do Parque Linear do Segredo, no bairro Estrela do Sul.

O investimento será de R$ 1,1 milhão. A obra integra o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), com contrapartida de R$ 432 mil da prefeitura. O local terá sala para leitura, ateliês e espaço para apresentações culturais.

De acordo com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, a região recebeu investimento de R$35 milhões, sendo R$ 7,6 milhões em recursos municipais.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Ninguém nunca fica satisfeito ou feliz com nada nessa cidade, só sabem reclamar!
 
Valdenise Vidal em 28/03/2011 11:21:02
As pessoas simplesmente não sabem o que querem, a exemplo do senhor Pedro Cabanhas. Com certeza ele é um agente de saúde, tão sem noção que não sabe que esta obra é da maior importância, que os médicos não querem trabalhar na prefeitura (por cultura de que se pode ganhar mais e mais em clínicas particulares) e que asfalto é uma obra caríssima que requer drenagem e, por conseguinte, convêncios com a união para financiar o alto custo.
 
André Matozo em 28/03/2011 11:20:00
Não entendo é como tem gente que ainda chega a dizer que o Nelsinho não fez nada pela cidade. E a Orla Morena? E a pavimentação e drenagem de diversos bairros? E o terminal de ônibus próx a saída pra 3 lagoas? E o pagamento em dia dos func. da prefeitura? E os Ceinfs, postos de saúde e escolas que foram construídas? Essas pessoas negativas que só sabem criticar deveriam ler mais jornal. Nossa cidade está enfrentando problemas por causa da chuva, mas o prefeito está tentando fazer o que pode, de tapar os buracos a tentar captar recursos. O atual estado da cidade não nos dá direito de esquecer o que já foi feito.
 
Elisabete Conrado em 28/03/2011 10:04:53
Acho muita boa a iniciativa do prefeito, a cidade está crescendo, melhorando, o progresso é importante, levar melhorias para os bairros, só não pode esquecer de fazer o básico, que é pelo menos tapar os buracos que as chuvas deixam, e tapar direito, refazer asfalto, e não essas porcarias que nós vemos eles fazerem. Refizeram toda a Joaquim Murtinho por que? Será que lá precisava mais do que a Av. das Bandeiras, que todo mundo sabe a porcaria que é e nunca arrumam.
Prefeito, não adianta ficar fazendo só obras novas, colocar placas, contar vantagem com dinheiro que vem do governo federal, e esquecer do mínimo, que é a manutenção.
 
Rafael Santos em 27/03/2011 12:07:14
Ahh sim. Obra nova tem placa e dá votos, mas concertar buraco e obras mal feitas não tem plaquinha, certo?
 
Bruno Nodes em 27/03/2011 11:18:12
O Nelsinho anuncia e a Dilma paga.
 
Pietro Colombeli em 27/03/2011 11:05:49
PARABENS PARA OS MORADORES DA REGIÃO...........ESPERAMOS Q O MESMO ACONTEÇA NO PROLONGAMENTO DA AV GUAICURUS.......O ASFALTO VAI SÓ ATÉ A ROTATÓRIA DE ACESSO AO PQ LAGEADO.....O RESTANTE...SENTIDO RETO ATÉ AV MAL DEODORO, SAIDA PROXIMO AO HOSPITAL DO PENFICO......NÃO EXISTE, MAS ESTAMOS AGUARDANDO...
OBS: O IPTU CHEGA TODOS OS ANOS....
 
ORNALDO G DE SOUZA em 27/03/2011 09:19:12
Agora vejo com muita expectativa por parte do Governo Municipal aos cidadãos residentes ao norte da cidade, pois reside há mais de 30 anos e o acesso é somente a BR 163. Acredito que o beneficio deve estender principalmente para as pessoas que estudam na UCDB que tem que vir até a Av. Mascarenhas de Morais para poder então chegar a universidade. Parabéns!!!!
 
celso guibu em 27/03/2011 08:16:33
Parabéns!pela sua admistração,sua luta em fazer o melhor é visivél aos olhos dos que consegem olhar seu trabalho que nem sempre e acolhido pela uma parte que não enxergam sua dificuldades de ser um bom gestor.
 
kátia G.Dittmar em 27/03/2011 01:32:31
Sonho:Prefeito anuncia aumento para os agentes de saúde.

melhorar realmente o que interessa nada, somente obras.

quero mais médicos, ruas asfaltadas,etc.
 
pedro cabanhas em 26/03/2011 05:08:55
Será que esta nova obra vai ficar com as margens abandonadas como o "Projeto Lagoa"?
Moro em frente ao projeto e por enquanto a unica coisa que esta avenida trouxe foi um matagal enorme com escorpiões, cobras, ratos e até capivaras.Fora o lixão que virou aqui na frente de casa (rua Rolim Moreira, Bairro Jd. Anahy).
 
José Edson em 26/03/2011 04:16:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions